Higienização

Hoje quando passava depressa em direção ao trabalho, me lembrei da Holanda.
A prefeitura lavava a cidade com sabão.

O cheirinho me confortava, me achei na Europa e a vida era bela!!!

Trinta segundos mais tarde, encontro os três profissionais hesitantes ao esfregar o piso.

É que o caminhão jogava água e sabão no piso e uma moradora de rua enrolada em cobertas ficou imobilizada, não sei se num protesto silencioso ou se numa espécie de transe.






Resultado de imagem para calçada são pauloSenti tristeza por ver o ser humano tratado como lixo, a coberta molhada de água e sabão. A pessoa inerte.

Pessoas iguais.

Hoje vai ser difícil dormir.

Amanhã eu verei uma cena bela e vou usar para acalmar a tristeza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bichomania versus Petzoo

Enfrentando uma crise depressiva com coragem!

Hoje eu usei alisabel no cabelo.