Passeio no Instituto Butantan

Tadinho, o L. adormeceu quando estávamos chegando ao parque e dormiu no carro o tempo todo que estivemos lá! Foi ótimo ver a mãe toda feliz, vendo as cobrinhas! Eu tirei os sapatos e colhi uma foto do macacário. Mas nem vale à pena, sabe aquele livro? o Ache Wally? Então a foto ficou assim, ririri...Colhi flores do chão e fiz um arranjo para o banheiro! O Reis trazia uma carranca na face. Depois te conto... O pior e o melhor do passeio é o bebê acordando ao chegar, com aquela cara de interrogação, mas cadê o parque? O Butantã atualmente está lindíssimo. A grama está bem aparada, os caminhos limpos. Azaléas estão em flor! Única condição é aquela lanchonetinha ali.
Acho que merecemos um serviço um pouquinho melhor, refeições mais variadas, atendentes mais solícitos... A lanchonete do templo Zu Lai em Cotia é melhor estruturada, apesar de não possuir uma maquinete de débito. (Cá pra nós, no atual sec XXI, é inconcebível haver trocas em papel moeda, somente).
Instituto Butantã. av. Vital Brasil. passeio gratuito, nem vá de carro para não poluir o ambiente. Se quiser entrar nos museus o pagamento é separado, mas o macacário e algumas cobras ao ar livre é à vontade. Tem uma lanchonete lá dentro, mas fora depois de uns 200 metros tem um MxDonalds.
Comentários