Jogos do Baixo Astral

Ontem peguei marido aceitando uma amizade de uma mulher no site da Sonico. Isto está ficando tão banal... Ele disse que fez de propósito para eu ver porque estava com raiva e queria me provocar, até pediu desculpas, mas eu estou tão cansada de tudo. O que faz um ser humano fingir para magoar o outro? Pior, fingir que está fingindo. Genial! Só que eu não nasci ontem. Não estou dizendo fingir que não me trai com outra, mas fingir que trai. Pega o telefone finge que está falando com a irmã, sobre não aguentar mais taaaanto sofrimento.... Eu me pergunto, meu amigo, que tanto sofrimento é esse? A pessoa (no caso eu) levanta cedo vai pro trabalho, na volta para casa, fala manso, suave, quase uma carícia para os ouvidos... Aguenta suas respostas lacônicas, ríspidas e reticentes, suas performances. Dorme tonta do efeito dos antidepressivos e no dia seguinte tudo igual. Que tanto sofrimento é esse que você fala tanto, hein Marido? Não tinha ninguém do outro lado da linha... Será que aquela outra vez que eu o vi ligar para a irmã, dizendo que vai separar porque não aguenta mais, também não tinha ninguém do outro lado da linha? Um pouco ou muito cruel. Aliás sobre crueldade no relacionamento eu poderia escrever um compêndio. As idéias que Marido tem beiram ao maniqueísmo. Já pedi tantas vezes: "Fala!", mas ele prefere usar métodos. Ex. Um método para não ir comigo ao velório do H. é arrumar uma grande confusão incompreensível por causa de um copinho de isopor e ir para o quarto, fingir que está ligando para a irmã. Não seria mais maduro dizer que não quer ir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...