Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Eu sei que você chegou nesse post porque estava procurando no Goog$e as palavras métodos+eficazes+suicídio+rápidos+sem dor+, mas antes de me xingar e ir para outro site dê uma lida rapidinho no que eu estou escrevendo:
Você está sentindo uma imperiosa vontade de morrer, e tem que ser agora ou no próximo segundo. Você também pensou em várias razões para viver e chegou à conclusão de que não vale a pena mesmo e de que NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA PARA O MUNDO A SUA EXISTÊNCIA. Agora, você já sacou que eu sei alguma coisa sobre o suicídio. Isto é porque eu sou uma suicida contumaz, eu sobrevivo mas eu sou super-suicida!!! Surpreso?? Eu poderia listar todas, mas todas mesmo, todas as razões que você tem para cometer este ato, eu não estou criticando estou apenas concordando. Então, o próximo passo, é conhecer um pouquinho mais profundamente este ato. Este impulso imperioso é normal, ele tem causas, ele é para a depressão, o que é o espirro para uma gripe. É um sintoma. Ele tem características. Ele começa com uma energia imensa, é como ter vontade de ir ao banheiro. Depois a pessoa começa a pensar em como? Depois a pessoa parte para a execução e depois... Depois passa o impulso!!!! O impulso passa mas você está com a mão no gatilho, na faca, na corda, está no meio do salto! Não dá mais para você voltar! Todo suicida sempre é encontrado tentando escapar!!! Você não quer morrer, você quer acabar com esse sofrimento e parece que não tem outro jeito, mas o problema é que o impulso vai passar, você precisa se proteger contra este tipo de acidente! Em primeiro lugar, se conscientize de que o impulso suicida é um sintoma normal da depressão. 2. Tenha alguém mais forte que você por perto. 3. Fale com alguém da sua intenção. 4. Tenha um plano de emergência (telefone do médico num lugar de fácil acesso, nome do calmante pois você não se lembrará de nenhum nome, acredite, você está totalmente fora de controle). 5. Fique bem longe de objetos cortantes, não tenha venenos em casa, coloque uma grade na janela, não tenha armas de fogo.
Como agir se estiver sozinho: Deite-se chorando com vontade de morrer em um lugar seguro e confortável. Peça ajuda para o seu Deus, santo, Buda, Universo, Shiva, bodhisatva, etc... Aguente firme, tome o calmante. Tome só a dose recomendada pelo seu médico, por favor. Segure-se bem firme e espere que a vontade vai passar, você agora sabe que passa. Isto vai durar umas duas horas mais ou menos. Você vai sentir muito sono então durma. Ao acordar você vai se sentir grato por não ter feito nenhuma besteira. Vai estar mais calmo e com mais condições de enfrentar a depressão. Eu faço isso, porque eu tenho o meu Marido mas ele fala para eu me matar mesmo. Então eu ligo para a minha médica e tomo o calmante. Minhas crises suicidas são muito intensas e imperiosas. Uma vez eu estava dirigindo e por pouco eu não nos matei a todos! Outra vez estava no carona e quase me joguei! Eu já até perdi a conta de quantas crises eu já superei e eu te digo sinceramente, eu também já pesquisei estas mesmas palavras que você está pesquisando. Eu compreendo você tão completamente e te amo muito porque eu sei exatamente o que você está passando meu irmão de sofrimento. Sinceramente, em todas as crises, eu ficava aliviada por não ter me matado. Muito aliviada.

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Fiquei impressionada com o teu relato. Ainda bem que passastes por todas elas e tens condições de ajudar as pessoas que também tem este impulso.
Já lestes o "Vendedor de Sonhos", um livro maravilhoso que inicia justamente com um empresário querendo se jogar de um prédio.Se tiveres oportunidade de lê-lo, leia.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela, esse livro é do Paul Carnegie, eu já li muitos livros dele, O Maior Vendedor do Mundo, também é lindo. Eu já li tanta coisa... Acho que às vezes quando eu estou muito mal, meu Eu Superior me sussurra algumas palavras desse livro maravilhoso. È um livro para morar na cabeceira!

xaxeila
Unknown disse…
Blablablablablablablabla.......
Não li :P e sim, estava procurando no google sobre suicidio eficaz. e vou conseguir sair desse mundo podre. Não volto ao seu blog, se eu fosse vc também não.
Xaxeila disse…
Funcionou!!! Quem procura "suicídio eficaz" cai aqui. Yumi, você não desistiu de cometer, eu me sentia assim, bláblábláblá. Me identifiquei nesse blábláblá. Mas eu voltei, olha eu aqui... Se você conseguir o seu intento, me visite em sonhos. Beijinhos.
Gabriel disse…
Obrigado, cai aqui pois estava procurando por essas palavras e por esta soluçao dos problemas. Nao aquento mais esta vida de drogas, tratamentos e recaidas... ja perdi praticamente tudo, hoje so tenho o carinho de minha filha de 3 anos, mas ja estou perdendo tb....minha mulher, ou ex-mulher vai dar um jeito de eu nao ver mais ela... por isso vou esperar por ela na eternidade... obrigado pela tentativa de salvar vidas...
Anônimo disse…
Gabriel, eu tentei mais umas três vezes depois que escrevi esse post, tenho que confessar que na teoria do blog tudo fica mais fácil, mas na hora que as emoções derrotistas invadem a mente, ficamos indefesos... Acredito que tive "sorte" por estar via e escrevendo, tentei me matar muitas vezes. Tomara que você encontre essa sorte que tem me protegido...

xaxeila
suicida disse…
Que treta deixa quem se quer suicidar em paz... se queremos qual é a tua de tentar mudar a nossa cabeça dahhhhhhhhhhhh....
Anônimo disse…
Que treta mano, me visita no astral, vlw, boa sorte, não sinta dor...

xaxeila
Taís Albina disse…
Estava, sim, procurando os métodos mais letais. Gostei muito de ler o seu texto. Porém o buraco é mais embaixo.

Eu não QUERO me matar. Eu não sou do tipo impulsivo, que bate a vontade de vamo q vamo, do jeito q vc descreve.

Eu PRECISO me matar. Simplesmente pq eu me meti num monte de burradas e agora já não dá mais pra consertar.

Planejo minha morte como quem planeja uma viagem. Detalhes. A hora certa. O que eu tenho que fazer antes.

Espero, sinceramente, que algo aconteça (tipo ganhar um carro numa promoção de supermercado ou receber uma proposta de emprego) e eu não precise mais me matar, porque eu não sinto conforto nenhum em morrer. Muito pelo contrário, essa idéia tem me massacrado.
Anônimo disse…
Bluish Red, não te respondi antes pois estava programando um método rápido para mim, mas passou, Entendi sua situação, eu tenho meus momentos também, você é homem, não é? Como é? Deve ter um grande peso de expectativas sociais sobre os seus ombros e você tenta corresponder... Pensando que não consegue parece que tudo acabou...

xaxeila
Anônimo disse…
Obrigado, porq eu estou mesmo procurando essa saída, mas tenho fihos e esposa, mãe e pai, irmãos e sobrinhos, penso muito neles antes de tomar qualquer decisão. Sei que a dor que eu estou sentindo, será pequena na dor que eles sentirão com essa atitude, estou me agarrando em meu Deus e Jesus Cristo. Obrigado.Sobrevivente.
Anônimo disse…
È, procurei as palavras....
Eu nao me sinto impulsionada a me matar, apenas tenho certeza que nada mudará.
Cheguei no ponto extremo da vida, nao sou nada, nao tenho nada, nao quero mais nada, nao acredito em milagres. pq, só um milagre na minha vida pra modificar alguma coisa.
Fracassei em viver, quero recomeçar, nao existe uma chance aqui, preciso começar de novo e fazer diferente.
Não sinto mais amor pelas pessoas, nao sinto mais amor por mim.
eu nao sou impulsiva, preciso ser eficaz pq nao viveria com o fracasso de nao conseguir me matar, ser olhada por todos. Chega de desdem, de pena , de humilhaçao.
Anônimo disse…
Sabe o que mais inutil na nossa partida? As lagrimas dos que ficam!!! Como sao falsos.
Choram, se lastima, dizem que teriam ajudado, teriam compreendido se tivessemos procurado por eles, emprestado o dinheiro (pra quem tem esse motivo), dado a oportunidade.
É tudo mentira!!! estamos cara a cara com eles, nossa felicidade é falsa ( eles fingem que nao veem)
Nao quero ninguem no meu enterro, me deixem em paz!
Anônimo disse…
Semana passada encontrei uma amiga cujo amigo pulou do 21º. Ela disse que ficou um tempão pensando se talvez ela mesma poderia ter feito alguma coisa para evitar.

xaxeila
Luana disse…
As pessoas so chegam a dizer que fariam depois que perdem, tudo falsidade. Tenho um filho, mas agora parece que nem ele eh o suficiente pra me manter viva, n da. Eh insuportavel tudo isso.
Xaxeila disse…
Luana, eu já tentei várias vezes me matar, mesmo tendo dois filhos. O que me segurou na hora mesmo em que eu estava para cometer, foi lembrar da minha filha.
Obrigado pelas belas palavras de conforto!

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo