Nadando com golfinhos em Pipa...

Muitos estudantes de florais dizem que os golfinhos produzem alegria no campo etérico, as águas em que nadam são recolhidas para fazer essências terapêuticas utilizadas no tratamento da depressão. Agora imagine só nadar na Baía dos Golfinhos... Senti-me no céu. Pensei que nada mais no mundo pudesse abater minha euforia, que porém seria transfigurada em agonia dia seguinte, quando descobri que Marido... Não posso mais falar de Marido neste blogue, depois dos últimos acontecimentos, ele exigiu. Digamos discretamente que tive aborrecimentos na minha vida familiar, para não falar dele, aborrecimentos que dissiparam a alegria toda. Talvez a teoria dos florais não tenha nada a ver, mesmo sendo reconhecida pelo Rio de Janeiro (lei estadual 5471/09), já que uma das moças ficou no maior mau humor ao cair da lancha... Ou seu efeito seja efêmero. Sejamos objetivos: o endereço desta atração é Complexo de praias do Pipa, RN. Alugue um carro, bugue ou van em Natal e rume sentido sul na BR 101 até o município de Tibaú do Sul, pare obrigatoriamente na Laguna de Guaraíras para curtir um visual digno dos deuses; chegando em Pipa, visite também as falésias da praia de Cacimbinhas, eu me senti em Marte, a paisagem é extraordinária! O guia de turismo indicou que fôssemos à ponta do Madeiro, que é uma praia com cânion junto, mas ao invés disso optamos por ir de lancha até a Baía dos Golfinhos, foi divertido demais, senti-me dentro de um útero de tão quentinha que é a água! É um passeio nota dez, levante desse computador e viva!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...