Um cavalinho de brinquedo, uma estória

Meu filho adora brincar com um cavalinho de brinquedos. Minha mãe inventou uma estória para meu filho dormir: "Era uma vez um cavalo com muito, mas muito sono. O cavalo abria a boca de sono (finge que boceja). Os olhos do cavalo estavam quaaaaase fechando, de taaanto sono que ele trazia. Ele estava muuito cansado [nesse ponto meu filho boceja, a identificação é total]. O cavalo começou a se preparar para dormir. Ele vê um riacho com água muito fresca, e toma um banho relaxante. Procura uma árvore com uma sombra abundante e ali, ele dorme bem gostoso." Meu filho costumava dormir nesta parte, mas se não, ele faz um grunhido assim:"Arhn". É sinal que falta mais estória. A ladainha se repete com o boi, o porco, o galo, etc, até a figura dormir. Se não, o grunhido é substituído por "Princesa", ou "Macaco", aí depois eu conto...

Comentários

*lua* disse…
olá linda!!!

Como estás, passei para te dar uma olhadinha!!!

Meu filho ainda dorme com mamadeira ... ufa ... mas às vezes insiste em ficar no 220 aí não há estória que aguente ...

beijos para ti

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...