Datas e crises superadas...


Natal, Ano Novo, aniversário de casamento desfeito, tudo junto passando, acabou. Num segundo mágico eu saio de um pesadelo, levantando, escovando os dentes, arrumando a sala, com um sorriso na face e, como não houvesse chorado, gritado, brinquei com Marido prazerosamente. A casa mudou de cor. Consigo, surpreendentemente, fazer um montão de coisas! Um vídeo, um ikebana, um texto! Eu existo afinal! Mas que coisa estranha é essa doença bipolar, agora, ainda, com um pouquinho de perigo! Perigo com os impulsos... de consumir e de poder... Me sinto capaz de dominar o mundo, HUAAAAAAH! Sugeriram que eu escrevesse um livro, "Convivendo com o transtorno bipolar", mas entretanto, dizem que uma médica já o fez. Minha auto estima disse que não, não consigo. Estou no FUTURO!!! Referências cinematográficas e literárias ao ano de 2010 não faltam, eu esperei tanto pelo ano 2000, mas ainda nao estava do jeito que eu queria que fosse, eu queria carros voando, como naquele filme, "O quinto elemento". Imaginei relógios que transmistissem imagens, mas em compensação, criaram celulares com miniwebcams embutidas, não tem problema, eu me sinto como personagem de um desenho dos "Jetsons". Será que em 2.020 vão finalmente criar carrinhos que voam e robôs? O detalhe bizarro do desenho dos anos 80 é que não mostra o planeta Terra, só o espaço vazio e estações flutuantes onde funcionam os condomínios, escolas, empresas etc. Será que 2.012 vai realizar esta visão também? O planeta sumindo e a gente tem que habitar em naves espaciais? Eu acho o planeta tão romântico com essa lua mudando de fases parece comigo alternando de humor...

Comentários

Anônimo disse…
Pois é amiga... O importante é que estamos indo em frente, sempre! Essa semana faço aniversário de ex-casamento... aí aí... Que venha 2010.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...