Precisei de Deus hoje.

E acho que talvez, provavelmente ele me atendeu. Estava muito cansada de tomar medicamentos, de ansiedade, de falar alto com as pessoas. Então, após ser acudida por desconhecidos, que me serviram água, voltei para casa e fiquei arrependida de ter dito a eles que havia ficado internada após tentar me matar afinal ninguém tem nada a ver com isso (eu acho). Fiquei aqui chorando e com vergonha. Tomei um antiansiedade e pedi a Deus que me levasse para ser tratada no hospital espiritual do Dr. Bezerra de Menezas. Pedi, mas depois, pensei que eu era capaz de ir lá sozinha. Antes de dormir, fiquei mentalizando que seria atendida naquele hospital, mas duvidei se eu tinha "bônus-hora" suficiente. Bônus-hora é um capital espiritual. Me sinto pouca coisa melhorzinha hoje, podem ser as horas de sono ou o tratamento espiritual, só me lembro de espiritualmente presenciar um trem sendo levado por águas sujas. Um carro também, especificamente um fusca branco. As pessoas que estavam na calçadasubiram rapidamente sobre o capo do carro e ficaram surfando sobre ele, para não serem prensadas entre a parede e o carro. Ninguém se feriu. Minha irmãzinha falecida estava numa filmagem que eu mesma havia feito a cidade é Recife, nonsense, Recife não chove.

Comentários

Ykhro disse…
Aqui chove (em Recife), mas tem sido comparativamente pouco. No entanto, chove - mesmo de forma apenas percebida diferentemente em regiões pouco próximas em se tratando do chamado "grande" Recife (região metropolitana).
......
Eu mesmo nunca duvido de que você esteja aprimorando sua alma por meios desconhecidos do ponto de vista da sua atual encarnação.
E aqui, neste ponto, calo-me humildemente para não especular sobre algo que não está ao alcance do meu pobre "eu" racional.
Mas, teimoso que sou, só saberei sempre te "enxergar" vencendo, superando e (num dia que está circunscrito a esta atual 're'encarnação sua)... num belo dia... sorrindo pela descoberta de algo que ser humano algum ao redor poderá antecipar para você.
Anônimo disse…
Ykro, você é ótimo, agradeço a sua existência ao Universo.Eu descobrindo alguma coisa, tem dia que eu não consigo raciocinar e tem dia que eu fico calculando o maior número primo possível, resolvendo as questões da humanidade, problema do lixo, do trânsito, habitação... Eu só sei que já descobri tanta coisa que minha cabeça pirou. Mas é bom ter alguém que "enxerga" além das aparências captando o essencial.

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...