Técnica de controle dos medicamentos

O uso incorreto ou insuficiente de medicamentos pode acarretar crises nos portadores de transtorno bipolar, conforme Drª A., minha psiquiatra. Mesmo após ter sido esclarecida sobre isso continuei fazendo uma bagunça com os meus medicamentos, pois são muitos e 3 vezes por dia, frequência que na minha mente exagerada se traduz em: "o dia inteiro tomando remédio."[é remédio, sem s mesmo, imitando os paulistano da Mooca, meu] Marido fica irritado quando eu erro nos plurais, ele é angolano e fala português de Portugal, o pior é que ele não entende que o português do Brasil é uma variante linguística, ele só entende, em suas próprias palavras, que: "vocês falam errado". De tanto reclamar com a minha mãe, ela inventou um método: Eu ponho A seguinte tabela junto com o meu porta-medicamentos, e vou dando x, conforme eu tomo os medicamentos. Tomo e ponho x, é fácil, não é? Se eu pegar a tabela à noite e estiver faltando o x da tarde, é porque eu não tomei! É mais uma forma de controlar, ontem eu fiz direitinho e está funcionando! Minha penúltima crise da mania foi causada por uma confusão danada que fiz com os medicamentos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...