Lavei a alma em uma cachoeira

Mergulhei em uma cachoeira, até o fundo e deixei-me emergir naturalmente. Na água ficaram todos os meus fluidos pesados. A correnteza era forte, havia muita água. Fiquei "zerada". Senti-me leve. Pena que já discuti com Marido no caminho de volta, o que tornou a minha limpeza de alma inútil. Penso que às vezes e melhor ter a alma cheia de preocupações do que esvaziar numa cachoeira e encher com mais m.... ainda. Agora descobri uma nova de Marido, quando as irmãs dele estão no Brasil ele fica bonzinho... Isso é a convivência de casal, nunca se deixa de ser surpreendido! A pessoa Marido ficou duas semanas sem falar comigo e de repente trouxe um CD do Victor e Leo com a nossa música "Borboletas", ficando amoroso e atencioso a semana toda, descobri que ele só queria brincar... Voltou ao normal (mau-humor calado e grosso) após não conseguir o que queria... Estou bem, o que que eu vou fazer afinal? Algumas coisas são vicerais, a dor e o prazer não são pra fingir, aliás é possível simular mas eu não o quero e não vou. Marido e eu conversamos e eu desconfio que ele não se importaria se eu fingisse contanto que ele brincasse todos os dias. Nunca perdoei Marido pela situação complicada em que me encontro com relação a meu filho não morar comigo. Eu disse isso a ele, e como isso não parece ser compreensível fico chorando comigo mesma, choramingando como uma fraca. Um dia desses eu pensei em meu filho e saiu leite do meu peito, entendeu, é uma coisa biológica ter o ser filhote por perto, sai leite do peito, isso sim é viceral... Maternidade é viceral.

Comentários

*lua* disse…
Olá menina tudo bem contigo?

Montei meu blog a pouco e procuro blogs que eu me identifique, para trocar tristezas e alegrias nesta via de mão dupla.

beijos
*lua*
Anônimo disse…
Coincidência viu? Amei o nome do seu blog, Lua! Parabéns!

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...