Taro diferente hoje!

Hoje, quando fui olhar o taro, já esperava ver a mesma carta do enforcado (sacrifício financeiro em função de outrem, dificuldades, sofrimento e tal) quando para minha surpresa eu olho a carta do Sol (sucesso, ascensão profissional, projetos que vão dar certo). Eu já estava para postar sobre o taro quando havia saído a carta do Mundo, que significa final de ciclo, realização de uma etapa que traz um lado negativo que é o do comodismo. Vou me mexer, é claro, mas estou com muito, muito medo mesmo. Temo ter crises em um novo setor que não vai entender muito bem uma TPM, um suicídio, como os meus atuais chefes entendem. Minha chefe é praticamente uma psicóloga, e o chefe dela parece que até tem o mesmo transtorno que eu, de tão compreensivo que ele é. E se eu for para um lugar que as pessoas vão chamar minha doença de frescura? Tá, eu não falo pra ninguém, mas e os roxos que ficam nos braços quando eu tento pular do quinto andar? Como eu vou simplesmente não falar? Ai que medo, que medo de mudança que eu tenho! Só de pensar em uma mudança minha barriga começa a querer chocolate e eu tremo toda quando pensando na balança. Aí eu compro uma barra de chocolate e como no caminho do trabalho para casa, depois fico com ódio de ter fraquejado na dieta. Como viver é difícil para mim, todo mundo tem paúra de mudança ou o que?

Comentários

Vânia Vidal disse…
Sheila!

Quem sabe não vem um tempo bom pela frente?! Mesmo.

bjs
Vânia

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...