A gatinha ficou de bem...


Só quem tem bichinho de estimação para entender isso: no dia das crianças eu comprei presente pro L.e pra a A., e a Katylce virou a cara pra mim, porque não trouxe nada pra ela. Minha psicóloga trouxe um ratinho pra Cacá, como ela chama a Katylce, e mesmo assim, ela continuou de cara virada. Sabe, não vinha no meu colo e sumia da minha vista. Eu a chamava, não vinha. Uma vez, ela passou da varanda pra cozinha, bem devagarzinho e com as patas meio dobradas, não sei filmar, sem olhar pra mim... Ela nem ligou pro ratinho, kkkk,... Um dia eu cheguei e ela me falou oi, na língua dos gatos é mais ou menos assim: bru! Não sei se já comentei no blog, ela fala bom dia, não, sim, cale a boca, pare, e me dê comida, sempre com as mesmas palavras: bru, haw, miau. Mas combinações diferentes. E entonações também, é claro!! Bem, graças a Deus ela ficou de bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...