Eita greve demorada!

Mais um dia de greve! Ontem fui na central de telemarketing, lá tá todo mundo em greve, bem como a central de logística. Enfim parece que a culpa por estar nesta greve deixou o meu peito e foi para o fígado, mas a sensação de ânsia de vômito ainda é preferível a esta angústia com falta de ar e peso no coração. Estou muito melhor, digamos, da fase depressiva do transtorno, agora estou na fase de hipomania, me parece, já que não ouço nada do que me dizem as pessoas, somente fico parada, olhando para o vazio, sem assimilar... Ontem, tive lances de poder, vislumbrei-me na gerência, estudando à noite, que utopia!! Eu teria um apê no Morumbi, de quatrocentos metros quadrados, seria de dona de alguns negócios próprios, o Reis também... Não estou fazendo nada nessa direção e o Reis, tirando apostar na loteria, também não caminha nessa direção... Somos apenas dois fracassados na vida, homem e mulher de meia idade, com uma porção de moleques para criar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...