Lindemberg demonstra todos os sintomas do Transtorno Bipolar do Humor

Um dia de fúria, Michael Douglas. Quem viu esse filme reconhece todos os pontos de convergência entre o personagem e Lindemberg. O filme apresentou um final trágico que não vou contar porque não lembro direito e não quero estragar a surpresa [ o mocinho morre no fina-al, o mocinho morre no fina-al, o mocinho morre no fina-al]. Os pontos de convergência: 1. Psicopata tem uma vida normal. 2. Situação de abandono mal elaborada psicologicamente. 3. Uma pressão inesperada, no caso do filme foi um congestionamento. 4. Virada maníaca que tem finais inesperados. Um sintoma da virada maníaca que identifiquei em Lindemberg foi a sensação de poder e afirmar sempre: "Eu sou o cara, eu sou o cara." Bem, a sociedade condena friamente os atos violentos e duvido da compreensão das pessoas sobre as doenças mentais. Eu, sendo portadora do mesmo transtorno de Lindemberg, compreendo totalmente o surto que resultou nesse crime e reafirmo então a minha posição suicida... Em alguns momentos do discurso dele notei a intenção de matar-se, e é o que eu quero, morrer. A raiva, por ter sido abandonado, eu senti também, quando separei-me a segunda vez, não foi um divórcio muito bem feito, foi brusco e estranho, [chego do trabalho e encontro malas no meio da sala]. Eu estou em tratamento, e graças a isso, nunca cheguei a praticar crimes, mas cheguei perto disso. Uma vez eu quase matei a mim e ao Reis, atirando o carro contra a ponte. Esta sensação, de descontrole emocional total é indescritível, é tanto que em seguida, eu tive uma sensação de "cair em si". Chorei muito e pensei: "Meu Deus, o que é isso que eu ia fazendo???" - como se eu estivesse fora de mim, num lapso de eu. Lapso de eu, gostei, lapso de eu, até que não seria nada mal, tirar umas férias de mim mesma! Bem, esta defesa dos recursos humanos dos psicopatas é estranha, eu sou diagnosticada, eu sou perigosa, como o Lindemberg, eu quero mor-rer, antes que eu faça mal aos outros!!! Vantagens da minha morte: meu alívio (eutanásia, entendeu? eu estou sofrendo!) e segurança da sociedade, economia da sociedade com um trabalhador doente e abertura de uma vaga no mercado de trabalho, liberação desse apartamento para alguém que possa pagar o preço de mercado, já que eu pago de aluguel mais ou menos 60% do que ele vale!! Sobra mais água potável para a humanidade e menos poluição para o meio ambiente. Apesar de meus familiares sofrerem, teria muitos benefícios para a sociedade! Será que nenhum deputado pode olhar para nós sofredores e finalmente aprovar a eutanásia dos doentes terminais e mentais também? Eu não tenho ossos emocionais, estou no chão e não tenho recursos para levantar. Eu não quero tomar o dobro de remédios que eu já tomo e nem dobrar as sessões de terapia eu só quero morrer gente mor-rer, mor-rer!!

Comentários

Vitória disse…
Já estive nesse estado,como sabes.
Modifiquei muito o meu ser desde que entrei na igreja Maná em Portugal e a frequentei por algum tempo.
Lá tive a sorte de encontrar um cara que abriu seu próprio ministério("Ministério Fonte de vida cristã" em SINES/Carlos Santos).
Aprendi a Bíblia,fui curada de várias doenças,estava em estado terminal ...e saí de lá outra pessoa...leio a biblia todos os dias...nunca quis te dizer isto...acho q cada um tem seu proprio destino e nao acho bem influenciar alguem...mas perante o teu texto e as varias recusas em me procurares,telefonares,mandares e-mail ,juntamente com este post,....eu dobro os joelhos,eu imploro a DEUS e a JESUS que te curem,agora mesmo e toda a tribulação saia da tua mente.
Minha querida apesar de tudo,DEUS existe,há AMOR .
Estive muito doente estes dias.Ontem clamei a DEUS que me enviasse um anjo ,pois nem meu marido me ajudava....hoje de manhã fui acordada à hora certa para poder ir a uma consulta,por uma blogueira que mora a uns 30 km e resolveu vir a minha casa...ela me levou a medica,me levou a comer,me fez compras,me fez comida,ensinou meu marido...e me deixou uma nova pessoa...eu só precisava de AMOR...e DEus veio através dela....
Procura pela net este anjo...http://eueomeujeitodeser1.blogspot.com
Ela está no meu blogroll...quem sabe ela melhor que eu te dê uma palavrinha de esperança...o nome dela è Ana,esposa de outro blogueiro o do blog "Perplexoinside"-Walter.
De amigos na net passaram a amigos reais...
Se precisares eu estou aqui....
o meu telefone está cortado até amanhã...mas recebe chamadas...
TU NÃO ÈS O Lin....tu és outra pessoa...não chames para ti o mal...és muito bonita e tens dois filhos para criar...por favor SÊ FELIZ!!!!!!!!!Um abraço da tua amiga ,Vitória,:)
(13)3274-5359
Anônimo disse…
Puxa vida, agora falam que esse assassino de merda é bipolar, eu também sou bipolar e nunca fiz essa porcaria que esse cara fez!!

Já estou até vendo, a mídia falando que o cara é bipolar, e pessoas sem conhecimento da doença acha que todos os bipolares são assim, e o preconceito aumentando...

fala serio
Anônimo disse…
Ja estou melhor gente, foi só uma crise, passou! Normal, né no bipolar.

Xaxeila
diegoOo disse…
noss galera eu não sabia mais acho que talvez eu tenha isso ,sei lá , ha um ano meu ex se enforcou , desde essa época tentei8 me matrar várias vezes usando quantidade enormes de drogas licitas e ilicitas ,simplesmente queria morrer, deix aeu perguntar isso tem cura?
Anônimo disse…
Diego, isso não tem cura, é uma doença crônica, que manifesta-se através de traumas emocionais, no meu caso foi a morte da minha irmãzinha M. de 18 anos. Isso tem controle, como pressão alta, diabetes, etc. A gente usa antidepressivos, estabilizadores de humor e sessões de terapia. Procure o HC, existe um grupo gratuito que esqueci o nome.

Xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...