Feliz mês de outubro!!!

Oi, andei sumida porque estava prostrada!!, a mudança de remédios fez um efeito indesejado e fiquei chumbada, na cama, sem levantar para nada, agora é que estou recuperando alguma energia... Vou mudar de horário e de local de trabalho, parece-me... Estou com medo!! Oxalá estas mudanças me façam bem, como diz minha amiga Vitória, não está bom , então muda!! Tenho medo que não seja lá fora o problema e sim aqui dentro, e que quem tenha de mudar seja eu, e a forma de ver as coisas!!! Estou com medo de ficar mudando e descobrir que o mundão lá esteja certo e eu errada!! (Pressionar por metas abusivas é certo?) Bem, oquei, o mundo é assim, não adianta ter uma atitude quixotesca (sabe, de Dom Quichote, clássico infantil, aquele nobre cavalheiro que luta contra moinhos de vento, pensando que são monstros). Se bem que olhando de todos os ângulos, a situação do meu trabalho não me parece nada com moinhos de ventos, pois não apenas eu adoeci; na última sexta-feira, mais 3 colegas meus ficaram doentes! Na estória de Cervantes (D.Quixote), apenas D.Quixote via moinhos de vento como monstros! Aldeães e Sancho Pança, seu leal escudeiro, não conseguiam abrir-lhe os olhos, kkk.

Comentários

Vitória disse…
Oi Sheila!
Faz tempo que não blogo nem tenho oportunidade de ler os amigos,a não ser os que por e-mail mandam os posts.Não te assustes com o fato de teres estado doente e agora precisares mudar umas coisas na tua trajetória.Obrigada por referires o meu nome no post!!kkkk...Mas se alguma coisa posso fazer por ti à distância é dar-te encorajamento,dizer-te que és uma vencedora,porque pesquisas em ti e no mundo,não és conformada...portanto estás na trilha do conhecimento....não te distancies de ti...se necessário distancia-te de ideias antigas,de atitudes rotineiras...e recomeça sempre...estou sempre aqui...escreve ,apita...e fica com DEUS!bjjj,tua amiga,vitória...SEMPRE! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...