Segundo dia de Greve

A S. deu uma força, continuo em greve. Pensei em ir à passeata e até me arrumei, mas ssfiiiiiiiiu, ... esvaziou tudo quando eu vi a bola do L. no porta-malas do carro. Ter filho sem condições adequadas é um sofrimento. Não tem explicação, mesmo quando nas famílias as avós cuidam dos netos, sempre as mães os vêem(filhos) todos os dias. Eu entendo com a cabeça, mas o coração não entende. O apego das mães aos filhos é uma coisa natural. Sim, eu sei, você vai me dizer que ir à passeata dos bancários seria a melhor coisa a fazer no momento... Diga a meu coração. Meu corpo quer recostar-se naquele sofá e chorar. Minha alma quer desaparecer e minha vida, minha vida, minha vida de repente tornou-se sem sentido. Quando guardei as compras no porta-malas houve esvaziamento, quando vi a bola e a "tonquinha", mas não tinha outro meio, seria necessário guardar as coisas de geladeira pelo menos. Se eu soubesse, não comprava coisas de geladeira, porque só assim poderia ter ido direto para a passeata, sem dar uma segunda olhada nos brinquedos do L. Já falei pro Reis que porta-malas não é armário!! E por falar nisso, eu vou tirar a escova de dentes do L. do armário do banheiro. Todos os dias quando vou escovar os dentes dou de cara com esta escova. É muito difícil, assim fica mais difícil, a foto no porta retratos, as fraldas no armário e o leite em cima da mesa... Vou sumir com tudo isso da minha vista. Tira tudo da minha vista. E também o mundo, tira o mundo também, não o contrário é mais fácil, me tire do mundo!!

Comentários

Vitória disse…
Sheila,Deus é PAI..não sei o motivo de não poderes viver com o teu baby...mas sei como é duro...passei por isso..estive cinco anos sem ver a minha filha...desde os 5 anos aos dez,pq o pai dela ma roubou-ela em África e eu em Portugal...depois foi a vez do meu segundo filho...eu vivia em Lisboa num quarto alugado com meu segundo marido e não aceitavam crianças...o meu filho foi por uns meses viver com a minha mãe e ainda hoje ela se considera mãe dele...depois Deus virou a mesa...eu vivi com meus filhos...e agora estou de novo longe dos 3,pois cada um deles vive num país ...se algum quisesse eu viveria com um deles...e largaria meu marido...mas como a vida nem sempre é como dizem feita por nós...ganhemos do universo a força para ultrapassar as dores e ser felizes...Um lindo final de semana e um abraço :)
Anônimo disse…
Obrigada, vitória, novas coincidências na nossa vida, amiga, não vivo com ele pois a doença me prostra e não dou conta de cuidar, mas estou sofrendo muito, imagino o quanto você sofreu, estando 5 anos longe deles!! Eu pelo menos tive oportunidade de conviver com a mais velha... Você Vitória é um diamante lapidado, obrigada por existir, amiga! Xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...