Hipomania, Ansiedade e Greve

Como todo o direito do mundo finalmente aderi à greve dos bancários neste segundo dia de paralisação! Mas, com movimentação!! Faço questão de comparecer à Assembléia e participar da votação!! O assédio moral e abusos nas metas e falta de mínimas condições de trabalho, aliados a um péssimo atendimento à população, estão deixando a nós bancários, doentes. Eu não culpo o meu trabalho por um transtorno que trago nos gens, mas culpo-o por provocar crises terríveis e difíceis de contornar!! Eu estava equilibrada e de repente, sofro uma pressão terrível do meu chefe! Fui atirada ao buracão terrível da crise depressiva! Agora tenho de enfrentar a hipomania!! Que ódio, R E P I T O!! Adiro à G R E V E com todo o direito do mundo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...