A greve não deu em nada!

Parece que tudo em que eu me envolvo nunca dá em nada, me empolguei com essa greve, fiquei 3 dias sem trabalhar, quase discutindo com a minha chefe que fez uma p. pressão pra eu voltar, (essa parte demonstrou que eu sei resistir a alguma pressão afinal), e pra quê tudo isso? Pra voltar ao trabalho sem nada nas mãos, agüentar os "tá vendo?" dos outros funcionários que não fizeram greve, e ainda ter uma pilha de trabalho acumulado dos 3 dias que passaram...
Nada a ver... Pelo menos eu mostrei alguma indignação com o assédio moral, baixo salário, metas absurdas dos bancários, para não falar de outros abusos que os banqueiros fazem conosco, cancelar férias no dia anterior, tirar o cargo dividindo o salário por 3, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...