A desculpa da crise de 1929...

"
Que legal companheiros nossos demitidos do Banco S$fr$!!!. Estou com uma peninha do banqueirinho, coitadinho, o crash mundial o obrigou a demitir mais de cem executivos bem na época do Natal! Parabéns, depois de G.B?sh vocês vão ser a segunda classe de gente mais odiada por mim e minha filha a partir de hoje. Ou que tal o troféu mau-caráter do ano? Todos sabemos que mesmo que todas as bolsas do mundo incluindo a de Bangl&desh, e a de Santa Rita de C*ssia juntas, mesmo que elas caíssem a menos um milhão por cento, mesmo assim o Banco S$fra ainda continuaria muito, mas muuuuito, mas muuuuuuuito rico! É lamentável este banqueiro aproveitar-se de um estouro de bolha imobiliária no primeiro mundo para mandar o pessoal embora no Natal... Lamentável!!

Tsc,tsc,tsc, que vergonha, que coisa feia Señor Banquero da Silva S#fra. Esta bolha imobiliária estava pra estourar desde 97, e vocês sabiam porque até eu, euzinha, formada em Pedagogia, nem sei cálculo diferencial, não sei integral, não usei alavancagem financeira nem nada, aliás tenho de usar alavancagem para viver, né, minha mãe é minha alavanca, coitada. Até a minha gatinha sabia que cedo ou tarde a bolha imobiliária iria estourar, que dirá os grandes financistas brasileiros... Desde o início de 90 vocês vêm retirando o investimento nos ativos estrangeiros e investindo em empresas de infra... Aço, energia, bancos, petróleo... Pensaram que ninguém ia perceber... Recontratem os executivos que dispensaram imediatamente, ainda dá tempo de vocês consertarem a m... que fizeram. Não tem problema vocês ficarem um pouco menos bilionários, desde que cento e tantas famílias possam descansar à beira de suas árvores de Natal sem preocupações com relação ao futuro de seus filhos... Recontratem os executivos, eu estou pedindo Banco S!fra, por favor!!! Estou pedindo, implorando... Deus, bodhisattvas do Universo, Jesus Cristo, Allah, Shiva, todas as divindades, Orixás, Ogum, saravá meu Pai, ilumine a mente dos banqueiros, para que aprendam a juntar tesouros espirituais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...