Tratamento Espiritual - Sessão Cinco

Estando a minha terapeuta de volta das férias perdi a sessão 5 do tratamento espiritual fato que me trouxe terríveis conseqüências. Não sei se mencionei no primeiro relatório do tratamento, que a terapeuta chefe disse para nunca, sob nenhuma hipótese interromper o tratamento, já que isto é perigoso e pode trazer terríveis conseqüências. Bem, não deu outra. Estava eu normalmente sentada na minha baia (gente, baia é pra cavalo, sabe, no haras, mas enfim, na minha baia) e fui acometida de um ataque (espiritual? de nervos? de depressão?) Se existir uma psiquiatra aqui lendo poderia me dizer o que foi pois minha próxima consulta na psiquiatra é no dia 15.
1. O coração recebe uma imensa pressão.
2. A mente diz: "Acalme-se! Em breve, você vai estar muito muito bem atendida, num lindo lugar com alimentos, marido, cama, e etc"... Estas coisas que a gente diz para o coração quando ele fica apertado. Quando ia acrescentando: "Pense em Jesus, pense em Jesus, "Pai Nosso que estás..." Neste exato momento lágrimas e tristeza se apossaram de mim, sequestrando a mente, SEQüUESTRANDO, pois a partir daí recorri a salva-vidas. Salva-vidas é outra pessoa. -P. eu preciso conversar com alguém da minha idade, AGORA, pelo amor de Deus, estou esperando no banheiro!
3. No banheiro a minha mente racional desmaiou e eu agora me tornar uma coisa que chorava e soluçava alto. Agonizante, ela (minha mente) consegui ainda dizer, num sussurro: "O remédio, o remédio anti crise", e pronto foi embora. Eu fiquei ali, sozinha sem meu ego, ou o que quer que estava falando comigo.
4. Na conversa, a minha nova chefe, N. não quis ajudar no meu problema pessoal, lógico, só perguntava:"o que vai fazer, vai embora?, vai pular a janela?,vai no pronto-socorro?" Mesmo desmaiada, a vozinha dizia:"ela não quer ajudar, só está preocupada com as conseqüências PROFISSIONAIS deste acontecimento ou das complicações possíveis disso -eu compreendo a minha chefe, estava em pânico, já pensou preencher toda uma papelada tentando explicar se alguém me empurrou da janela ou se eu mesma havia pulado???
5. Minha mãe foi acionada, mas não pude ir embora a não ser num taxi.
6. Restei com uma enxaqueca, náuseas, vômitos.
7.Tomei um paracetamol, dormi e quando acordei estava em alfa.
8. Saí da minha mãe apoiada por Marido e dormi uma linda noite, na minha casinha quentinha.
Diante deste imenso sofrimento, imediatamente lembrei-me da chefe do tratamento ter dito para eu nunca, sob nenhuma hipótese abandonar o tratamento!! Clique aqui para ver a sessão 4.
Ou clique aqui para seguir à sessão seis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...