Tá sentindo essa paz?

Até que enfim, parece que todo mundo está mais simpático! O trânsito está menos agressivo comigo, sexta fui estacionar em baliza, demorei 30 segundos e... Ninguém buzinou! O carro esperou... Até a lotação que é - desculpem os bonzinhos - a lotação é ignorante mesmo, fominha, agressiva e estúpida, bem...a lotação parou alegremente atrás do carro e não buzinou! Olhei pelo retrovisor o motorista até trazia uma expressão assim, despreocupada!! E no trabalho? Todo mundo meigo um com o outro, contando piada, rindo, oh que mundo bom! Como seria bom que este espírito natalino perdurasse para sempre! Pois a intenção de Deus ao visitar os homens no Natal era justamente ESSA. Eu mesma me dei um tempo da depressão! Estou assim leve, etérica, tranqüila! Eu amo o mundo todo! Todo mundo seja muito feliz! Incluindo o meu GENRO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...