TPM - Tempo pra mim

Ai, hoje eu não fui. Ai, estou pregada, tem gente que é forte, mas o meu físico é tão dependente do emocional! Tem gente que atravessa longas tormentas de hormônios com um sorriso na boca e um leme, parece que está num torneio de regata. Meu ego bebe tanta água quanto tem tormenta. Estou tão tensa com o novo emprego, tão tensa, mas tão tensa, que não consigo evitar de sentir uma dor intensa do dedão do pé até o último fio de cabelo. É verdade que os degraus da estação matam as minhas pernas, bem como os vinte minutos de pé no transporte. O juiz tá pegando o meu coração o amassando como se fosse pão. (O juiz é uma voz interior que condena o tempo todo tudo o que eu faço.)Ah, não é o juiz, é a carga de adrenalina a maior que ele tem que suportar, tadinho no meu coração. Mas nem tudo são nuvens e trovões, a criança que mora dentro de mim já riu muito hoje, kkkkkkk. Esqueci um papel importante ontem, tive que voltar hoje para buscar, não é engraçado, não é bonitinho??? O juiz 'tava cansado demais e dormiu, nessa hora a criança que estava escondidinha nos recônditos deu uma grande gargalhada!! E daí que esqueceu o papel, ela disse! Pega o papel lá! Leva o papel onde tem que levar com um sorrisão na boca, bem levinho, ame todos, emitindo ondas mentais cor de rosa para todos no trabalho! Você vai se divertir muito se tirar esta carranca horrorosa e ser agradável no trabalho! Hoje não vai, descansa um pouco, vai no shopping! Compra uma roupa legal pra você ir trabalhar amanhã, bem bonita, cheirosa e feliz da vida! Pssssiu, silêncio criança barulhenta! Você vai acordar o juiz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...