Estou desconfiada que quando eu atingir a iluminação...

Vou descobrir surpresa que a minha missão na Terra era pentear o meu cabelo! Isto é uma coisa tão difícil e demorada que eu às vezes penso que quando eu conseguir ajeitar o meu cabelo eu vou finalmente desencarnar e espíritos amigos farão uma grande festa!! Há uma grande festa no Céu quando um ser humano consegue cumprir a sua missão sabem? O meu cabelo eu hidrato todo fim-de-semana, na verdade Marido faz isso para mim, porque eu cansei já. Diariamente gasto de 05 a 15 minutos com ele, mesmo que não fique muito bom. Meus cabelo é volumoso, armado, cacheado e fino. O fino eu puxei da minha avó, e o resto puxei da minha bisavó do outro lado, que era negra como um tição, bem negra. Eu fiquei com uma fenótipo engraçado, branca como um sofá branco, com sardas de ruiva, cabelo castanho escuro e muito cacheado. Minha segunda irmã, mais nova que eu, ficou com um cabelo castanho escuríssimo, fios grossos e muito cacheados, portanto menos volumos e mais bonito (que ódio!), e a terceira nasceu com cabelos finos, pouco cabelo e poucos cachos, castanho claro, mais bonito ainda (que ódio ao quadrado). Eu consegui atrair para o meu cabelo só as desvantagens das raças!! Da raça branca, puxei a parte do cabelo fino e da parte negra puxei a parte do armado e pixaim. Nem sei mais o que faço. Já fiz escova progressiva, a parte fina e sensível fez com que o meu cabelo caísse quase todo. Já cortei, ficou bem armadão. Não posso nem rapar porque eu tenho a cabeça chata,kkkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...