Tratamento Espiritual - Sessão Seis

Após a crise ocorrida em conseqüência de ter faltado à sessão cinco, descobri que os médiuns que me atendiam falavam sério muito sério mesmo sobre NÃO INTERROMPER O TRATAMENTO. Voltei correndo a instituição espírita e lá chegando um bondoso senhor ao me fazer nova entrevista encaminhou-me a uma sala que chamei carinhosamente de UTI espiritual. Fiquei ali uma hora ou hora e meia. Após o tempo fui diagnosticada medium e meu tratamento agora é de um mês. Estou freqüentando as aulas às quintas feiras, esclarecimento. A aula passada foi sobre o "Buscai e Recebereis" do Evangelho de Mateus. Inicia-se como sempre com uma prece e após o esclarecimento apaixonado sobre a importância de observarmos o nosso pensamento. Cultivemos tesouros espirituais, através do trabalho no bem, iniciando devagar, com os nossos familiares, cuidando do nosso bom humor em casa, sorrindo para nós mesmos ao acordar, no nosso trabalho, sorrir para as pessoas, mesmo com adversários, vibrar para o bem deles. Pessoas difíceis no lar são os que mais devemos ter compreensão. Disse muitas coisas belíssimas e porém não levei lápis para anotar, infelizmente. Igualmente não tenho em casa o livro que ela utilizou mas eu amo o sermão da montanha em Mateus. "Olhai os lírios do campo..."Durante esta palestra houve o passe de higienização e dois passes magnéticos. A palestra acabou as oito e vinte, foi muito edificante. Detalhe básico da alimentação saudável para os médiuns não foi citado, mas lembrei-me de algum livro que li há muitos anos atrás nos idos de 1997 quando comecei a interessar-me por fenômenos espirituais... Em 97 comecei a ter experiências fora do corpo. Quando minha depressão se agravou, desisti de acreditar em qualquer coisa que não fosse venenosa e mortal. Agora que estou um pouco melhor graças a três anos de psicoterapia, começo a querer ter fé. Só peço a Deus para ter fé. Neste segundo tipo de tratamento espiritual, passei a ouvir uma terceira recomendação (fora a de pensar positivamente e controlar emoções desequilibrantes) que é a de efetuar semanalmente o Evangelho no Lar. Este consiste em agendar um horário toda a semana para efetuar uma prece, uma leitura do evangelho e efetuar uma prece. Tem que ser sempre no mesmo horário, tem que ser em casa. Isto porque neste horário a Espiritualidade Maior estará presente, e assim poderei ter um ajuda mais eficiente. Agendei para o domingo às 16horas ou as 20horas? Vinte horas é melhor, já que este horário é mais fácil de eu estar em casa. Estou lendo um livro chamado Obsessão/Desobsessão, para entender melhor o meu problema espiritual. Quem sabe, apesar da minha formação positivista na USP, mistérios invisíveis se tornarão mais inteligíveis para mim? Clique aqui para a sessão cinco.

Comentários

Unknown disse…
Eu e meu marido iniciamos um tratamento espiritual num centro Kardec, nesta quinta feira. Amei o local, sempre uma música suave palestra maravilhosa.
Abraços.
P.S. obrigada por me visitares. Apareça sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...