Tratamento Espiritual - Sessão Quatro


Já muito bem revigorada e confiante dirijo-me a renomada institução espírita para receber de graça a quarta de dez assistências. Chego muito mais cedo e já me sento na primeira fileira, agora, menos envergonhada e mais à vontade para receber as benesses daquele ambiente reconfortador. Mais consciente sei que levei pelo menos um irmãozinho desencarnado nesta assistência. Isto porque senti a aproximação de um amedrontado ser pelo qual eu orava enviando confiança e pensando em Jesus. (Aprendi isto ao receber o passe de limpeza: "Pensa em Jesus" - a primeira coisa que o medium que aplica os passes de limpeza diz é: "Pensa em Jesus") - Entenda bem, eu não vejo gente morta, eu sinto a aproximação porque estou normal e repentinamente, me assaltam sensações que tenho quase certeza absoluta que não são minhas! Exemplo, estou aqui feliz da vida fazendo o meu blog, quando de repente sinto uma angústia no peito junto com um pavor imobilizante de sair à rua! Obviamente não sou eu! Nem estava sequer pensando em sair à rua! Certamente um espírito desencarnado com estes sintomas aproximou-se de mim! Ontem foi exatamente isto que aconteceu! Pensei: "Vou te levar a um lugar onde te darão assistência, você será transportado para receber adequado tratamento! Existem espíritos encarnados e desencarnados por toda parte, e com a morte, não significa que você virou um santo ou uma santa!" No caminho às vezes sentia este medo e novamente dizia: "Não tenha medo, você será bem atendido no melhor hospital para espíritos que eu conheço!!!" Eu disse isto em pensamento, óbvio, imagine eu no tranporte público falando isso, eu é que seria levada para um hospital!!!KKKKKKKKKKKKKK, imaginem, falando sozinha no meio do transporte público, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior ainda!! Falando com espíritos! Falando sozinha ainda vai, falando com espíritos é que não passava mesmo!kkkkkkkkkkkkk. Logo ao chegar no bairro tive a incrível sorte de chegar exatamente, às dezoito horas, hora da Ave-Maria!! Lindos sinos tocavam marcando o horário e lembrando-me de Nossa Senhora! A mãe de todos nós e protetora de todos os lares e famílias do mundo!! Orei fervorosamente pedindo que ela protegesse toda a minha família, Marido e crianças, e fui fazendo Aves-Maria[mentalmente] durante todo o percurso até a instituição! Curiosamente, a angústia passou! Ao chegar, já não sentia mais nada, somente paz e tranquilidade, também gratidão pela oportunidade de receber aquele tratamento magnético. Sabem ouve um grande cientista no final do século dezoito e início do dezenove, que estudou teologia e física, um grande erudito, também médico, o cujo descubriu o sistema magnético de curas. O nome dele é Mesmer. Esta história do cientista é para provar a vocês que o tratamento magnético é uma coisa séria, não é crendice e este médico curou doenças psiquiátricas e outras usando este tratamento. Curou milhares de doenças, mas infelizmente, seu método de cura não foi levado a sério nem naquela época e até hoje é considerado um charlatanismo. Tudo bem, só para constar, estou melhor. As instituições espirituais não começam no muro físico, pelo contrário possuem uma grande aura nos arredores, chamadas portões onde espíritos guardiães cuidam para que recebam tratamento ou entrem somente que realmente aceita... Não sei se o meu irmãozinho ficou do lado de fora, ou entrou, mas de qualquer forma, conversei com a medium e ela deu-me certeza que se havia alguém comigo, foi socorrido na hora dos passes, não voltou aqui para casa, mesmo, com absoluta certeza. Fiquei aliviada, pois a minha intenção é limpar esta casa de espíritos infelizes bem como suas energias. Camila ensinou-me um tratamento com ervas, as quais fervemos e passamos pano, normalmente, como se fosse um detergente: Arruda, manjerição, flores e... eram quatro ervas e esqueci-me a quarta, também perdi o papelzinho... Quando eu ligar para a Camila vou perguntar e faço uma postagem chamada, limpeza espiritual de ambientes, me aguarde, fiquei devendo... A palestra neste dia foi Depressão e Religiosidade. Onde uma palestrante, que já passou por depressão conta que é normal ter depressão quando Deus não está na nossa vida, pois entramos em uma sintonia ruim quando não estamos em contato com a luz. Na segunda palestra, também ouvimos os aspectos sociais da depressão, em como nos afastamos das pessoas quando estamos deprimidos, agravando ainda mais o nosso quadro. Pontualmente, após uma hora e meia de palestra, dois passes e uma conversa com a médium, fui para casa, sabendo que recebi muitas energias salutares e esclarecimentos importantes para a minha alma! Continua na sessão 5. Ou para ver o que aconteceu na sessão 3 clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...