Caí numa armadilha, socorro defesa civil!!

Todas as autoridades de defesa civil, prefeituras, companhias de tráfego, este post eu dedico a vocês... Deus ilumine a cabeça desses seres humanos responsáveis pelas estradas do Brasil. Um buraquinho aqui, uma poça d'água ali, não parece perigoso, não? Pois dia 12 eu quase morri. Eu deslizei na poça d'água, que estava estrategicamente escondida atrás da curva, bati na mureta, dei "cavalo de pau" (girei na pista) e parei na contramão, após bater na outra mureta. Eu morri, desmaiada, mas ao ouvir os guardas dizerem que eu estava bem, eu desmorri. Sabem como é, a gente vê a morte e morre mesmo. Momentos depois, já recuperada do susto, e após ter feito uma cara de "ai que burrice a minha", o guarda de trânsito falou: - Esta curva é assim mesmo, veja as marcas na mureta, todas são de carros que giraram... - mostrando-me a mureta toda cheia de riscos. Pensei comigo: "os caras não fazem nada?". Se os guardas sabem que vai dar acidente, por que não tomam providências, tipo, que tal drenarem aquele trecho ou uma placa reduzir-a-velocidade ou uma placa cuidado-alto-índice-de-acidentes? E o resultado é que vou perder uma letra do bônus do seguro do carro e mais o dinheiro da franquia para conserto. Esta saída ilesa do acidente de carro vou agradecer a Nossa Senhora de Fátima, mãe de todos os portugueses, que vinha me alertando já há muito tempo. Ainda estou muito traumatizada, eu fecho os olhos e vejo aquele muro se aproximando em alta velocidade, aquele Pálio passando a um triz do meu carro. Stress pós-traumático, normal... A Arnica é uma boa coisa para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...