Meu animal de poder deve ser o cachorro!

Tenho sonhado repetidamente com um grande cachorro o qual eu não sei a raça e lembrei-me de ter visto no xamanismo alguma coisa sobre animais de poder. São animais que nos orientam e protegem com a energia anímica, cada um com a sua. O caso do cachorro é "Cachorro - Lealdade, habilidade para amar incondicionalmente, estar a serviço;" - excerto do blog valpinturas.blogspot.com. Esta energia, pelo meu tênue entendimento, nos protege e atua inconscientemente na nossa personalidade e podemos também acessá-la sempre que quisermos (desde que detenhamos o poder de encontrá-la). Para acessar esta energia devemos entrar num estado alterado de consciência, no meu caso foi o sonho. Curiosamente, acordei muito carinhosa e cooperativa com Marido hoje. KKKK. Reluto muito em entrar de propósito em "estados alterados de consciência" uma vez que sofro de um terrível mal psiquiátrico, acha que vou correr o risco de entrar em estado alterado de consciência e não voltar ao normal de novo? Sim, porque o meu primeiro episódio depressivo - quando ninguém da família quer aceitar essa doença na família - bem, nesse primeiro episódio várias teorias foram criadas na nossa família, uma delas é a de que eu estava me tornando uma xamã; todos os xamãs entram em graves distúrbios psiquiátricos antes de se descobrirem xamãs. A minha família é formada por pessoas muito cultas. Foi difícil convencer-nos de que o meu diagnóstico era esse apavorante transtorno bipolar do humor. Ninguém acredita quando cai na nossa família. Coisas ruins acontecem normalmente - com os outros. Em quatro anos de tratamento, passei mais da metade duvidando do diagnóstico ou quando acreditando também tendo problemas em aceitar essa realidade. Teria sido muito mais fácil ter aceitado logo de cara e fazer um tratamento mais consistente, enfim, agora levo muito a sério. Existe uma grave tendência social a nos tratar de preguiçosos, frescos, fracos de espírito. Ontem no trabalho uma menina faltou por crise depressiva. Um rapaz jovem de uns 40 anos saiu com a reacionária frase: "Hoje em dia o pessoal não quer vir pro trabalho e inventa a "depressão" . " - e em tom de chacota, sorrindo com o canto da boca: - "Depressão", repetia, rindo. "A moça tem depressão e eu que me f.", continua. Finjo que não ouço. Penso comigo que com certeza ele não tem ninguém na família com esse problema e nem ele mesmo. Perdôo, porque os males invisíveis são mesmo difíceis de crer. Mas mesmo no estado alterado de consciência dormindo e sonhando valeu a pena contactar a energia leal, servil, e de amor incondicional do meu animal de poder, kkkk. E de preferência, acordar superbem igual a hoje. Tenho sonhado menos frequentemente com leão, lagarto, jacaré. Era pra jogar no bicho? Mas como é que faz pra jogar no bicho, se os bicheiros estão escondidos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...