Seus filhos e filhas profetizarão

Engraçado como mensagens de elevadíssimo conteúdo espiritual têm sido divulgadas na net, em blogs especificamente religiosos ou não. Hoje fui procurar uma poesia no site fragmentos de mim e encontro esta mensagem, declarada de autoria de Cris. http://crispenaforte.blogspot.com/2009/03/que-seja-assim.html É uma mensagem que eu precisava ouvir necessariamente hoje. Necessariamente hoje. Quando minha conexão com Deus parecia muito fraca, com péssima qualidade (deve ser interferênciade uma tempestade solar). Algumas pessoas parecem estar numa renião com conferência on-online com Deus. Eu fiquei tão impressionada que adicionei à minha lista de blogues que visito diariamente, afinal, não será nada mal ter assim uma conferência tão direta com Deus. Um dia desses acordei com um hino religioso na cabeça (onde andei em viagem astral?), postei aqui no blog, neste atalho: http://xaxeila.blogspot.com/2009/03/incrivel-dormi-e-quando-cordei-estava.html. E assim, terei sempre este texto e outros que ainda virão, dos filhos e filhas de Deus, profetizando, profetizando palavras de alívio para todos os que têm sede de amor.

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Tentei acessar o blog da cris e foi tirado do ar. Eu estava com saudades do teu blog.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...