Hoje eu quase chorei com o presente de Páscoa que Marido me deu!

Porque é um coelho caríssimo da K0penhagen!!! Dia 20 quando fomos tomar um capuccino, Marido maltratou-me novamente e me deixou falando sozinha no shopping. Mas um pouco antes de ele ir embora, eu comentei com a atendente que o homem que presenteasse a namorada com um daqueles ovos de chocolate seria muito apaixonado, pois ter a coragem de pagar aquele preço!! Pois bem, ele estava prestando atenção! Hoje ele chegou com 3 desses, um para A. outro para L. e um para mim, tão lindo que eu nem tive coragem de abrir. Imagine como eu fiquei quando ele chegou com isto nas mãos! As lágrimas de emoção me vieram aos olhos! Este tipo de criatividade estava faltando mesmo! Demonstra com isso que investe no relacionamento ($) carinho, iniciativa. Fiquei muito muito feliz. Outro tri-(...).

A Páscoa
é uma data comercial
mas com amor pode se tornar especial
O tarô do amor indicou para nós dois uma carta perigosa (Torre), mas com o conselho (reformatar a relação) eu e ele conseguimos reverter a situação. Nem toda a previsão ruim necessariamente deve se cumprir, é para isso que temos o nosso live arbítrio e o amor, para que possamos aprender com as dificuldades. Esta noite será especial para nós dois assim como todas as demais que se seguirem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...