Papel solto sobre a mesa...

Se você quiser um dia viver
Um lindo sol amanhecer
Solte as amarras do ser
Assuma sua vida

Anjos, demônios, DNA e fé
Sem você o dia não é
Persiga o que quiser
A fortuna é sua amiga

Mas se duvidar de si
O real espera engolir
Aquele todo a sorrir
O destino é infiel

Então
abra os braços
agite, rime,
cante, ame,
sinta, viva
livre para ser
o que quiser

Gente apareceu esse papel com a minha letra nas minhas coisas e eu não lembro de onde surgiu isso, se eu copiei de um livro ou se eu psicografei.

Comentários

Vitória disse…
minha mana,já posso te ler e vir te visitar....me ligaram a net.
Feliz Páscoa Sheila!
Estou em casa de minha mãe ,que agora passa a ser a minha casa tbm,em Vila Nova de St. André-Portugal.
Estás convidada...qd quiseres tens aqui um quartinho e tua família tbm,para passar umas férias.
Fica com Deus,bjjjj.
Anônimo disse…
Que coincidência!

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...