Imundície energética no meu apartamento

As paredes, como eu vi em desdobramento espiritual, estão com um visgo verde, de energias maléficas que eu mesma atraí com o meu período depressivo. A notícia boa é que os hóspedes se mandaram (foram embora). Não tem hóspedes espirituais e um cachorrinho animal de poder guarda a entrada. Ele é muito fofo. Todo castanho. Impossível descrever em palavras o estado das paredes. Uma linda camada de plasma assim transparente, tipo água mesmo, mas não tem matéria, está "lavando" as paredes. O pior é o estado do piso. Todo marrom, parece que passou uma enchente. Marrom, nem se vê o piso. Fiquei com nojo de pisá-lo. E pasme, eu piso todos os dias, meu filho pisa, minha gata pisa. Estes miasmas, ou energia pesada, sei lá o que, essa coisa marrom que está no piso, isso eu não sei como se limpa. Acho que vou usar a receita da minha amiga C. Trata-se de um chá de plantas que se mistura na água que utilizamos para limpeza normal do piso. Haja chá porque a camada desse limbo, parece uma neblina marrom, ela sobe quase até o joelho. O meu marido reclama todos os dias de dor no pé e teve já o pé engessado duas vezes. Meus desdobramentos espirituais estão cada vez mais conscientes e é porque já não tenho tanto medo assim. É que eu oro antes de dormir e recebo boníssimos conselhos do Astral, os quais me lembro quase perfeitamente, em detalhes. Sempre algo assim: "eduque bem o L. Não o deixe alimentar-se em qualquer lugar e sim ponha-o sentado à mesa. Se ele não quiser sentar-se amarre-o à cadeirinha (com o cinto de segurança)." E o superlativo de bom é ótimo, mas eu quero inventar uma palavra, boníssimo. Se eu quiser falar eu falo BONÍSSIMO, kkkkk. Você era Vossa Mercê. Depois foi para Vosmecê e agora é você. Impossível conter o impulso progressivo do mundo, da linguagem, da tecnologia. Ah, hoje eu acordei receptiva, vamos ver se eu continuo. O equilíbrio entre mudança/conservadorismo, sim/não, você/eu é suuuuper difícil para mim porque ultimamente tenho escolhido sempre o errado. Quer se casar? sim. Quer um carro novo? Não. Cortar, pintar o cabelo? Conservador. Quer o melhor horário no trabalho ou fica pra mim? Para você (M.). Já entreguei tudo nas mãos de Nossa Senhora Aparecida. Valei-me Nossa Senhora. Também faço o daimoku (nam-myo-oho-rengue-kyo). Quanto mais conscientes se tormam minhas viagens astrais, menos creio no budismo. Perguntei para a Sílvia e ela disse que desdobramento é sonho. Aihhh. Tem um desenho na internet da colônia espiritual Alvorada Nova que super-parece com o lugar que visito em desdobramento (que me lembro este mês já estive lá em desdobramento 3 vezes). E não me venha com essa de que é "suscetibilidade" porque eu vi o desenho DEPOIS de ter estado lá. Justamente porque procuro um lugar espiritual chamado São Bento, que não encontrei em nenhum sítio (site).

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Coisa boa que estás tendo estes desdobramentos. E se experimentares lavar tua casa com anil e sal grosso de trás para a frente, limpa profundamente. Depois é necessário jogar a água na parte da frente da casa, no meio da rua. Tentando te ensinar dicas de limpeza.kkkkkkkkkkkk
Passa no média frustrada que deixei um desafio para ti. és livre para aceitar ou não.
Beijos no teu coração.
Vitória disse…
Minha amiga ,boa dica a da Angela!!!
A menina está muito bem ,consciente de suas visões e sem medos,gostei.
Começo a fazer hipnoterapia na próxima quarta feira,dia 6 de maio ,c um psiquiatra q afirma q eu n sou bipolar nem preciso de comprimidos!
Vouaprender a ter auto-estima,vou esquecer o q n interessa e ...CRESCERRRRRRR,kkkkk...
Beijinho Gandeeeeeeeeee:))
Anônimo disse…
´Xaxeila diz: Angela anil e sal grosso na água, boa idéia essa. Vou fazer com certeza.
Vitória, ainda bem que vocês acreditam em mim. Minha mãe olha para mim com pena, dizendo que foi tudo um sonho. Precisa ver a força e o peso que sinto quando retorno ao corpo inerte. Parece que eu vou morrer. O meu corpo fica rígido e frio, parece que estou entrando num cadáver.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...