Casais Burros empobrecem juntos

Juntando eu e meu marido pagamos a conta de luz de abril e maio três vezes. E ainda conseguiram colocar o meu nome no SERASA. Devagarzinho, sabem, o transtorno é um transtorno, eu vou indo aos lugares, tipo PROCON reclamar minha indenização, afinal o meu nome era limpinho. Acontece quando o casal não se conversa direito, isso é normal, mas este post é pra deixar evidente que não ter uma boa comunicação atrai pobreza também, viu? Não pense que é só uma questão emocional. Em abril, não encontraram o pagamento da minha conta na concessionária Conbras, porque foi débito automático na conta do meu marido. Mês seguinte veio aquela famigerada mensagem na conta. Eu fui perguntar pra ele se tinha saldo na conta, ele ficou uma fera, começou a gritar comigo e ao invés de verificar o que aconteceu ele foi lá e pagou de novo. Fiquei com medo de perguntar do recibo, já que ele tinha gritado comigo e eu estava numa onda depressiva, eu estava bem fragilizada, de licença médica e nem atendia telefone, nem queria falar com ninguém. Agora em setembro, vem a cartinha da SERASA. Eu pergunto a ele cadê o recibo e ele grita comigo de novo. "Eu vou ficar procurando recibo a essa hora?" Eu estou mas forte e ao invés de me achar a última pessoa do mundo eu respondi: "Ué, você paga as coisas e não guarda o recibo? Então eles podem cobrar de novo! Amanhã eu vou lá pagar." Quando eu disse que ia pagar, mexi com o gene machista que ele tem, porque o machismo do meu marido não é cultural, é genético! Ele virou um antílope angolano e bem ríspido, gritou: "Sheila, não fala mais nisso, por favor, eu vou lá amanhã e pago de novo, pago quantas vezes precisar!"[macho, né?] O mais interessante é o NÃO FALA MAIS NISSO. Quanto mais não falarmos, menos comunicação e menos dinheiro. Com dinheiro dá pra ir ao cinema, levar o bebê ao parque temático, comprar uma calça jeans, são R$46,00 pelo amor de Deus! Não é muito, mas sabe como é o dinheiro, ele gosta de ser bem tratado, se você rasgar, pisotear, ele fica triste e vai embora. Tem um livro chamado "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", é do Gustavo Cerbasi, ele é um livro interessante, pois mostra pontos onde os casais se enrolam. Então, que legal, vou publicar um livro também, chamar-se-á: "Casais Burros Empobrece Juntos". Uma observação interessante, nunca tive coragem de comprar este livro, pois tenho medo de chamar-nos [eu e marido] de casal.

Comentários

Unknown disse…
Eu acho que deves escrever este livro, vai ter muito casal comprando. kkkkkkkkkk
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...