Quatro Super Desafios para mim...

Às vezes eu desanimo com o astral devido à enormidade de conteúdo que eu vou ter que aprender. Mas sair do corpo conscientemente a primeira vez é como atravessar um terreno através de uma fenda, e essa fenda se afasta rapidamente do terreno onde você pisou. Você quer voltar para aquele querido terreno conhecido, seguro, mas ele vai inexoravelmente se afastando... cada vez mais... Você está na beira do abismo que se abriu entre os terrenos e a sua única escolha é... aprender a andar naquele terreno novo. Não dá pra fingir que você está sonhando... Entendeu... É uma coisa inevitável. De cara, me deparei com quatro superdesafios. 1. Respeitar os outros. Tem gente em desdobramento que não quer saber que está em desdobramento. Outros não querem conversa. Ninguém se torna anjo porque está fora do físico. 2. Diferençar formas-pensamento de outras pessoas. Algumas pessoas não são pessoas. São minhas criações mentais. O último método que usei foi absolutamente inadequado. Primeiro meti três dedos no rosto da moça. Depois derrubei o moço para sentir seu cordão de prata... O coitado pensou que fosse assalto. Preciso de um método para distinguir sem agredir. 3. Entender a visão de 360º. Já notei que os quadros que vejo não são quadros e sim uma tentativa tosca que tem a minha mente de entender como é que eu estou vendo na frente e atrás ao mesmo tempo. Por enquanto o que está acontecendo é que eu completo com formas pensamentos ou duplico as imagens, como se fosse uma estória em quadrinhos. A imagem fica recortada. Ou fico confusa. Por exemplo esta noite estive na minha irmã e a estrada que vai pra lá ficava do lado da cozinha dela! 4. Desligar meus antigos padrões de espaço-tempo. O tempo nesta dimensão não é linear. Esta semana tive a comprovação em três episódios de encontros. Um com a minha amiga I., ela esteve em um lugar no dia anterior ao que eu estive e a vi. Outro com a minha filha - ela esteve numa praia comigo no dia seguinte ao dia em que eu me refresquei ali. E outro com um rapaz que eu conheci no físico depois de encontrá-lo no astral. No horário em que eu estava durmindo, ele já estava fora da cama há muito tempo... Conheci um rapaz indiano que disse que quer voar comigo, e engraçado, o fuso horário não vai atrapalhar nossos encontros...

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Aproveita este dom maravilhoso e aprenda bastante, torna-te bastante útil auxiliando os outros pois só assim resgataremos nosso karma.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...