Yumi, te amo...

"Blablablablablablablabla.......Não li :P e sim, estava procurando no google sobre suicidio eficaz. e vou conseguir sair desse mundo podre. Não volto ao seu blog, se eu fosse vc também não." Internauta Yumi fez esse comentário no meu post: "Métodos eficazes de evitar o suicídio".
http://xaxeila.blogspot.com/2009/07/metodos-eficazes-para-evitar-o-suicidio.htm Pelo discurso parece transtorno bipolar, mas também não dá pra ficar diagnosticando todo mundo só porque aconteceu com a gente, mas é palavra por palavra o que eu pensaria se alguém tentasse me tirar da idéia do suicídio, porque quando uma pessoa procura no google é porque ela está DECIDIDA. Pelo menos, sei que ela estava pensando em matar-se e chegou no meu blog, isto é a metade do que eu queria, que os suicidas tivessem uma chance de perceber que o suicídio é para a depressão como a febre é para o resfriado. Um sintoma, que passa. Só que a febre não mata. A outra metade da minha intenção era mostrar o meu caminho com o suicídio, mas Yumi não quis saber de ler até o fim, ela veria que igualmente, eu também procurei no google a mesma coisa que ela procurou, mas ao invés de encontrar um post como o meu encontrei um site em inglês com a tela preta, dizendo que a raça humana é uma praga, que se todos se matassem e não tivessem filhos, a terra ficaria livre para sempre dessa aberração. Ali, naquele site, encontrei técnicas mil para consumar e tinha uma que até a gente punha um música preferida, que tentador para mim... Só que o suicídio é um impulso, e enquanto eu ia planejando, o tempo passava e eu tinha outras idéias. A possibilidade da segunda tentativa de suicídio diminui com o espaço de tempo. A minha primeira já fazem 3 anos, segunda faz um ano. Para quem se trata com medicamentos e terapia, cada dia que passa sem tentativas suicidas é como uma vitória, porque o espaço vai aumentando e a probabilidade diminuindo. O remédio redutor de ansiedade é o arma chave. Quando a alma vai ficando pequenina, pequenina, você toma metade de um remedinho e dorme. Quando acordar, tudo vai estar diferente. Yumi, eu te amo, te entendo totalmente, se você não se matou, faça o tratamento e se conseguiu, Deus te perdoou, porque todos os suicidas por motivos de transtornos psiquiátricos estão perdoados, bem como os assassinos e infanticidas. Deus nos perdoa porque perdoou até os romanos que cuspiram em Jesus, dizendo, "Eles não sabem o que fazem". Bláblábláblá. Não tenha sofrido dor, te amo, te abençoo, te perdoo.

Comentários

Anônimo disse…
Olá. Se entendi bem você é bipolar e tem pensado em suícidio, certo? Se quiser dê uma passadinha lá no meu blog e me mande um e-mail. Podemos bater um papo sobre este tema, ok? Boa sorte a todos nós.
Unknown disse…
Amiga querida! Como fico feliz em ler teus posts, tuas lutas, tuas vitórias e adoro ver a maneira que passas para nós.
Espero que Yumi tenha passado por esta fase e esteja lutando como tu.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...