Eu só quero olhar para o meu filho...

Você nem parece um cunhado, parece mais um amigo, que bom ter um cunhado assim, continue assim, viu, não muda não... Sabia que eu só descobri que saio do corpo porque você me explicou o lance de olhar para as mãos? As mãos pareciam cachoeira... Comecei a fazer um bocado de experiências no mundo extrafísico. Seja bem feliz, aproveite a nova idade, blá, blá, blá. Obrigada por fazer a minha irmã e sobrinhas felizes.
Chega! Ontem foi horrível aqui em casa. Marido não pediu desculpas por gritar comigo e eu não estou cansada, estou fatigada. Não tinha lá aquela energia para entrar num relacionamento, mas nem tenho agora para sair, vai ficando, ficando. Quero meu filho comigo, rápido. Estou pensando em uma maneira. Marido tem uma depressão profunda, semelhante atrai semelhante. Nos conhecemos em uma crise depressiva (minha, penso) e engravidei numa crise de euforia (minha). Agora que estou fazendo tratamento e me recuperando, encontrei marido um dia desses catatônico no sofá. Eu falava com ele e ele não respondia, pensei que tivesse morrido alguém. Descobri dois dias depois que estava deprimido porque encontrou o meu caderninho preto de anotar sonhos com um desabafo sobre não ver o meu filho um fim de semana desses. Eu nem tive coragem de dizer que foi o fim de semana que ele dormiu na sala. Dormiu na sala, esqueceu que era domingo, dia de ver o "miúdo". Esqueceu de ver o "miúdo". Esqueceu. Do filho. Eu tento esquecer, não consigo, penso no meu filho longe de mim o tempo todo. Ele passa a semana toda numa boa, chegou o dia de buscá-lo, esqueceu. COMO ASSIM? Eu conto as horas, minutos e dias para ver o meu filho!!! Eu chorei muito esse dia e pela madrugada, sem dormir, pedi para o meu pai já idoso buscar-me de carro. Fiquei com o meu filho. O dia inteiro, do jeito que dava, eu triste, ficava só olhando pra ele, não tem problema mais não ser uma super mãe, eu só quero olhar para o meu filho.

Comentários

Unknown disse…
Querida! Continuas lutando e conseguirás ter teu filho junto de ti sempre. Tenha calma com teu marido e ajude-o com o tratamento para a depressão.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...