Ibirapuera com Zona Azul

Hoje, 12/12/2009, havia um exército de uns cinquenta profissionais da CET só multando quem não punha o cartão da Zona Azul no estacionamento do Parque do Ibirapuera. Eu não sei se é uma boa idéia multar quem quer ir ao Parque. Daqui a pouco não vai mais ter nada de graça para se fazer nessa cidade, mas eu não sei mesmo se eu tenho uma opinião, porque quando nós chegamos tinha muitas vagas para estacionar e estava agradavelmente "vazio" eu quero dizer, que não estava desconfortavelmente superlotado como das outras vezes que estive lá. Acho um pouco contraditório poluir a atmosfera com carros para ir respirar ar puro no parque, mas também não consigo ver outra forma de alcançá-lo, pensei em bicicletas, metrô, mas considerando: (1) a falta de segurança para os ciclistas e (2) a carência de transporte público; acalmei meu sentimento de culpa por ter optado em ir de carro. Marido resmungou muito por gastar com estacionamento. Foi divertido até a parte em que Marido foi dar a volta no lago e me deixou lendo o jornal do Budismo. Li o jornal quase todo e ele não vinha, depois fiquei com vontade de ir no banheiro e nada dele. Fiquei com fantasias de desastres, acidentes, mas depois consegui me controlar, é para isso que servem cinco anos de terapia, para estranhar fantasias de desastres e preocupações desnecessárias. Quando Marido apareceu almoçamos ali mesmo, no Green e viemos para casa. Filho dormiu no caminho. Foi muito divertido, principalmente a parte em que encontrei minha filha e almoçamos juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...