Voltando para duas sessões de terapia por semana...

Depois da última tentativa de suicídio, há quinze dias atrás, tive que voltar a ter duas sessões de terapia por semana ou minhas terapeutas desistem. Elas dizem que é para controlar mais "de perto". Tentei contornar, dizendo que faltei em uma sessão e pulei umas doses do medicamento, mas não colou. Ou eu faço duas sessões ou não tem tratamento. Fiquei muito triste em retroceder, mas este transtorno é assim mesmo, por isso que é BI-polar. Eu já dei tanta força para tanta gente aqui nesse blog e agora tenho que confessar que não sei mais o que estou escrevendo aqui. É claro que devem ter percebido, pelos textos, que eu não 'tava "regulando" muito bem... Será que eu estava escrevendo coisas desconexas? Este desequilíbrio me deixa muito insegura com tudo na minha vida e inclusive estou com medo de ficar sozinha com meu filho, e se me der um "surto"? Eu seria capaz de me perdoar se algo de mal lhe acontecesse? Andei lendo uma estória espírita: "Tudo tem seu preço", da Zibia Gaspareto. Às vezes imagino que tem um encosto em mim, mas depois começo a meditar o daimoku, mentalizando que eu sou a única responsável pela minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
Olá amiga, eu espero que você esteja se sentindo melhor. Eu sei exatamente como nossa doença é triste e traiçoeira... Mas entenda que você não está sozinha. E tratando, as coisas tendem a melhorar... Não haverá cura... Haverá esses momentos em que estamos caindo... Isso já aconteceu e acontece comigo muitas vezes. Mas sem tratamento as coisas podem ficar piores. Eu gostaria muito de fazer terapia 2 vezes por semana, mas não tenho recursos financeiros para isso... Portanto agarre a oportunidade de fazer, ok? E confie nos medicamentos, se algo estiver saindo do controle mesmo tomando os remédios, fale com o seu médico (eu já tive que trocar medicação diversas vezes, de acordo com a evolução da doença). E sempre com os ajustes corretos, as coisas melhoraram. Enfim... Se cuide! E estamos por aí. Will
Anônimo disse…
Obrigada, Will, sniff.

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...