Um banho inusitado



Antes do ehr ... incidente eu ainda continuava na minha desesperada luta por dar um "up" na minha vida de lazer/relacionamentos/família. Arrastei Marido para um giro. Discutimos no caminho, É CLARO, ele me xingou de mal-educada e eu disse que era a mãe dele. Mudei de planos e entrei em uma outra cidadezinha. Deixei os dois (Marido e Filho) no carro e perguntei a um senhor na barraquinha de cachorro quente se tinha alguma cachoeira, onde eu pudesse ter um banho de "descarrego" (se é que vocês me entendem). O tiozinho ficou apaixonado!! "Vamos agora mesmo, estou de moto, você me segue com seu carro!" Foi muito bom! Eu me senti tão valorizada, eu nunca trairia Marido, mas eu gosto de saber que existem outras opções!! Eu respondi que não ia rolar, mas que ele me ensinasse o caminho. "Olha, cachoeira não, mas serve um laguinho?" O resumo da estória é que eu e meu filho tomamos um banho refrescante nesse laguinho aí da foto e Marido ficou só observando de pé, parecia um segurança... Até a cara fechada de segurança ele fez! Incrível! Um lugar paradisíaco e o cara fazendo questão de sofrer, que chatice! Eu me diverti mas é claro que eu gostaria que Marido tivesse aproveitado também. Sinto-me cada vez mais frustrada no meu relacionamento, estou cansada, parece que quanto mais invisto menos retorno eu tenho. Ontem estava pensando que seria melhor não dar muito valor para o relacionamento e viver um pouco mais a espiritualidade. Depois que comecei a passear muito não voltei ao budismo, ainda bem que continuo meditando o daimoku.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...