Flutuando nas palavras

Substituir os vocábulos, no eufemismo da psicologia. Sofrer transforma-se em resgatar, enquanto deprimir significa cansar. Resgatando pequenas coisas do passado me sinto cansada, são muitas pequenas coisas e meus braços são curtos. Ergui meus braços para abraçar a vida, mas ela estava fria e um pouco pontiaguda. Comecei a desejar então que ela me penetrasse as carnes dilacerando, mas a vida pelo contrário tem me fornecido alimentos e ar. No instrumento do meu corpo tentei compor uma música mas quando abri a boca emiti uns sons esganiçados e me pareceram desarmônicos aos ouvidos. Envergonhada, fechei a boca, mas o tom das notas sociais estavam agudas demais levando minha cabeça a gritar. Machucada, tapei os ouvidos com as conchas de cálcio dos meus preconceitos. Procurei então olhar para as cores e elas saltavam alegres, nas asas das borboletas e nas pétalas das flores até que um dia uma planta que eu muito amava murchou e por um instante trágico as cores do mundo se tornaram em preto e branco. Horrorizada, fechei os olhos e o tempo ficou suspenso na sacada da casa... Até que um belo dia me lembrei de você... Seu poder é tão grande... Mas não quero te pedir nada, quero apenas deixar esta potência desabrochar meus sentidos, minhas células, meu respirar, para conduzir-me novamente a minha verdadeira essência de LUZ.

Comentários

Mago Ykhro disse…
O eufemismo da psicologia, aqui, pleno de poesia...!
.......
Vejo nisso a vida pulsar.
Esse sopro da alma impõe-se soberano...!
Unknown disse…
Oi ,She, amei ler ! Te amo muito.
Anônimo disse…
Obrigada, Mo, foi só uma palhinha de poesia.

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...