Altos e Baixos

Acho que nesta montanha russa emocional eu ia preferir lidar um pouco melhor com o Alto. Lá no alto eu acordo cedo, durmo menos, trabalho mais, penso mais rápido, faço coisas demais e demais da conta e exagero. E aí que começam as obsessões... Se for o blog, são horas a fio, sem parar... Se for o The Sims, é necessário o Reis ser firme, senão entro madrugada adentro. Se for internet é ainda pior porque vou navegando pelos sites que me chamam a atenção numa velocidade alucinante porém perco toda a atenção no que realmente importa... A informação!!! Perco o contexto, o fio da meada e depois não sei onde comecei!!! Perdi links importantes!! Onde está aquele blog do mulheres deusas que gostei tanto?? Se não fosse pela Vitória ter comentado, também não saberia voltar no Saindo da Matrix!! Irritação, pensamento acelerado, agitação, impulsos divergentes um atrás do outro, ai Deus, e o engraçado é que sempre, sempre, sempre vêm após uma crise suicida!! É horrível!! Pedi para a DRA A. aumentar o estabilizante OxCarbazepina, mas não rolou... Só Deus mesmo pode ajudar-me, já tentei novena, procissão, terço, passe...Ioga, hidroginástica!!! Deus me ajude!!! Socorro!!!

Comentários

Vitória disse…
Socorro?...tenta mesmo q sem fé nisso...JOHREI...para mim resulta...
Estou mais estabilizada...não tomo lítio nem valproato nada...estabilizei com o johrei...ah e tbm faz dormir...força menina...e gostava de ter o teu hotmail...tentei entrar mas na deu..vou tentar te incluir no msn...sou uma lerda em coisas praticas :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo