Uma semana depois da cirurgia do Leonardo

Coração continua apertado com o tal do "stress pós-traumático"(nome científico para susto), chorei muitíssimo, desceu tudo mesmo com a pílula que eu tomo para não descer, só resta a esperança e a certeza de que isto é um momento ruim, vai passar.

Ele, Leonardo, jah estah bem melhor, nem percebe que falta aquele braço e estah sorridente, feliz, alegre, engatinha com duas pernas e um braço, conforme ele consegue. Isto me levou a pensamentos estranhos... Ele está bem, graças a Deus. será que era para ele nascer assim faltando um braço e com as minhas orações, Deus abreviou a pena para 4 semanas!! Se for isso então , obrigada Jesus. Continue protegendo os meus filhos e substitua todas as provas dolorosas por lindas provas de amor!!

E aí voltei a mim mesma, e continuei a pedir forças para entender a saudade que sinto dele. Chorei, chorei e preciso sempre dizer que ele está melhor assim longe, né, não é tão diferente dos outros pais, que trabalham em outras cidades e existem pais que trabalham em outros países!! O Reis mesmo tem filho morando a milhares de quilômetros de distância [tirando o detalhe de ele ser homem e eu sendo mulher não sei como ele se sente e nem poderia saber]...

Está sendo deveras difícil entender esta distância, porém acho que sei o que Deus quer: que eu pare de sofrer com esta saudade porque isto é melhor para o Leonardo. Ia dizer Meu filho, mas depois percebi que nenhum dos filhos é Meu, e sim vieram ao mundo por meu intermédio. São filhos de Deus e estou tentando superar o apego e a super proteção. E o que é mais difícil é a possessividade, porque esta minha característica, vem misturada com carinho... Ahh, só Deus pode me ajudar nas minhas falhas e proteger os filhinhos que eu amo tanto!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo