Espanha campeã da taça Uefa2008 depois de 40 anos!

Coisa tosca, fiquei sem meu lazer!!! Acredita que o Reis forjou uma briga pelo pagamento do condomínio só para a gente desistir de sair e ele assistir o jogo!!??!! Homem eh mesmo tudo igual, neh? Finji que ficou tudo bem, até fiz pipoca para ver o jogo!! Paciência, se a gente quer viver junto tem que agüentar cada coisa, néhh? Semana que vem vou convidar uma outra pessoa para sair comigo!! Uma amiga, sei lá! Chorei prá caramba, mas depois falei prá mim mesma, eu não sou o que ele pensa, eu sou boa!! Não programei nenhuma briga!! Não briguei por dinheiro!! sou uma pessoa ok, legal, vou ficar, bem. O que importa é o meu bem estar e a minha consciência.!!! Vou ficar bem. Golaço do Fernando Torres!! Um a zero!! Parabéns Espanha, mas eu não estou me sentindo muito espanhola hoje. Que coisa, o Reis fazer o maior escarcéu para pagar o condomínio, agüentei a maior barra sozinha quando ele ficou desempregado e agora tenho que ficar implorando migalhas!! Qual eh, o cara tem que pegar o título caladinho e ir lá e pagar, poxa, não é isso que ficou combinado?? Ou volta para a Europa e me deixa com as minhas continhas aqui, não vou sustentar homem, não!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo