Ser mãe eh para descer no Paraíso

Ah, não eu não agüento!!! A pior visão do mundo não eh aquela cena do Inferno de Dante!!! Na verdade, visões dantescas são para todas as mães ver o seu filho sofrer!!! Quando eu vi Leonardo com uma seringa no pescoço, eu soltei um gemido curto, que quase não queria sair da garganta. Seu corpinho inerte numa cama de hospital, eu não sei se existe dor física maior que algumas visões, não doeu fisicamente, mas enfim, imaginar que ele estivesse sentindo alguma dor!!!

Principalmente, lembrei-me agora de uma reportagem que li em algum lugar há 15 anos atrás, parece que uma mãe estava sendo processada por desligar aparelhos que mantinham seu filho vivo durante 7 anos em coma. Ela sempre assumiu a culpa e o motivo eh que os médicos não podiam nunca afirmar se ele estava sentindo dor ou se não estava. A mãe não conseguiu sequer imaginar e desligou os aparelhos. A dor não eh nela, percebe??? Serah que todas as mães do mundo sentem isso ou eu e ela somos loucas???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo