Obsessão

Mesmo com o 750mg de Oxcarbazebina ainda continuo com algumas obsessões. Engraçado, não são as mesmas! Agora estou com 4 aldeias no Travian, 1 planeta no Ogame, 5 ilhas no império do Ikariam, e uma tribo no TribalWars. E fico só pensando no proximo movimento estratégico. Engraçado que fazem uns dez anos que comecei com jogos de estratégia. O primeiro foi o Simcity. Depois passei para o Gaia!!! Ficava o dia inteirinho na frente do computador com aquelas civilizações desde a idade da pedra até quando iam embora naquelas naves espaciais!!!

Comentários

Vitória disse…
Não sei o que estás a passar com o teu filho....está vivo?está vivendo contigo?
Meu filho mais novo,de maior idade no entanto,foi preso em sevilha este ano.Fui ve-lo.Foi a pior coisa que fiz..estou com stress postraumatico...leva tempo...ele ja saiu...esta em liberdade condicional...estava a fumar em plena rua em sevilha e acompanhado de um "amigo"que tinha com ele um kg de haxixe....eu mudei...perdi a paz...não sei pq...mas estou com a imagem,ainda de meu filho atras das grades...há de passar,assim como tudo o que se gerou,o preconceito e subsequente limpeza de amizades que tive de fazer...
Não sei nada,estou aqui respirando e já não é mau...pode parecer uma merda de problema a quem está de fora,perto de um problema de saúde como o de teu filho...deixemos a lua mudar..kkk
Xaxeila disse…
Ele está com o braço engessado e tem apenas 10 meses, precisa ver que coisa triste ele andando com aquele gesso todo desengonçado, eu ás vezes me arrependo de tê-lo porque sinto-me frustrada como mãe, já que ele não vive comigo, sinto muitas saudades e me condeno por não dar as condições que sonhei para criá-lo, como uma boa escola e uma convivência sadia com os pais!

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo