Feijoada com Provocação

Soh deu azia!! Pegue o feijão preto e cozinhe com um pouquinho de óleo. Faça o tal fritado de cebola e alho e fervente uns 5 minutos. Depois separe uma parte do caldo e jogue os "pertences" previamente ferventados. Os pertences são: pé de porco, rabo de porco, costela (de porco), linguiça, uma coisa gosmenta com muita gordura que esqueci o nome (também de porco), não tem problema, vá ao mercado e peça um quilo de pertences de feijoada que o açougueiro sabe. Mistuture tudo e sirva numa panela ou compota de barro. Faça um molho de pimenta com um pouco do caldo e ponha numa compotinha pequena. Sirva com farinha, arroz branco, couve-manteiga sem alho, caipirinha e laranja.(Em seus respectivos recipientes). Frite o bacon e sirva separado.
Eu sei que é muita comida, mas isto supõe um evento social, com no mínimo 5 pessoas, não pense que vai preparar esta receita para o jantar romântico com o seu marido, néh? Huah, huah, huah, huah, huah!!
Bem; fizeram isto no trabalho para comemorar os aniversariantes de junho!! Foi muito indigesto, primeiro porque o clima de final de semestre não eh uma coisa lá para feijoada!! Tah mais para um chá de boldo!!! A empresa ligando de cinco em cinco minutos, perguntando: quanto vendeu deste produto, quanto vendeu daquele!! O A. hoje falou palavrão!! Eu nunca o tinha visto falando palavrão, minto, fora do contexto das piadas, o cara é um "gentleman".
A impressora deu "tilt" e os clientes ficaram sem seus protocolos e contratos!!! Ah!Ah!Ah!
A comida é pesada e todo mundo ficou bocejando depois!!! Foi muuuuuuuito legal, mas que eu estou com uma azia danada eu estou!!!
E para os patrões e funcionários puxa-sacos ou pelegos ou carreiristas, isto é apenas uma crônica!! Qualquer semelhança com fatos ou personagens da vida real é a mais pura coincidência!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo