Obsessão

E volto da sessão de psicoterapia ainda com uma sensação de que estou melhor... Sim estou melhor, mas sei que seria muito melhor não estar neste corpo carnal. Porém tenho as minhas lições para aprender, e tenho de treinar, treinar, treinar. Hoje a minha chefe passou mal com um ataque de pânico. Fiquei muitíssimo preocupada, porque apresentou os mesmos sintomas que eu tive a uns 3 anos atrás, quando fui diagnosticada com depressão. Não quero que ela tenha isto mas parece que a empresa não se importa. Chupa os funcionários como laranjas e depois os devolve para a sociedade, doentes. Oh Oh, será que o INSS não vai fazer nada contra isso??? Eu acho injusto que as empresas fiquem com os lucros e o INSS - que é um órgão público - tenha de arcar com os prejuízos da má gestão de recursos humanos do setor privado.

Comentários

Vitória disse…
Olha eu não conheço o sistema de saúde e aposentadoria aqui...tenho nacionalidade portuguesa...mas convém vc se inteirar dos aspetos legais de sua situação,se é que vc tem um diagnóstico bem feito...nunca se sabe...qq coisa me manda e-mail.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo