Tarde demais, descobri que a Lua está na casa 8

A casa das crises pessoais, entrei num sítio legal, um site que valoriza as mulheres que é o mulheres deusas, o qual cita a casa 8 como casa das crises pessoais, e a Lua transitando por lá... Não deu outra, briguei com o Reis porque ele tocou exatamente no meu ponto fraco, o que é: eu não leio nas entrelinhas, e não entendo contextos!!! Sou ingênua! Isso mesmo!!! Ingênua!!!. E daí??? Todo mundo tem defeitos e o meu é ingenuidade!!!

Já pedi para ele di-ver-sas vezes, repita o que você pensa que eu disse!!! E agora já estou achando que é ele que não entendeu nada!! Ahhhhhrrrrrrrrrroooooooooooaaaaaaaaaammmmmmmmm! Estou possessa de raiva, que vontade de me divorciar!!!!!!! Isso não é motivo para divórcio amanhã eu vou estar rindo....

Detalhe: Não é apenas qualquer lua na casa 8 é a lua cheia!!! Agora, nem sei o que dá mas provavelmente deve interferir, afinal, interfere na pesca, nas marés, que dirá no meu coraçãozinho sem pele nenhuma???

Táh vou pensar um pouco nisso...

Comentários

Vitória disse…
Esperar..deixar o tempo passar,�s vezes � aliviado com qu�micos...entretanto � bom ter um psi qualquer,com quem falar,para nos fazer refletir...
J� tentei o suic�dio qd era adolescente..com a idade deixei de o fazer...sofro s�zinha...tomo cada vez menos benzos,deixei o prozac que realmente n�o auxiliava nada...vou escrevendo em meus cadernos,pinto para mim mesma,rasgo pap�is,deito coisas fora,ando...grito,oro,choro,leio....at� entender para que serve este meu ser aqui na Terra...como tu tenho depress�o...sou bipolar,e tenho epilepsia...estou em crise e escrevo..tentando me distrair e ser �til...visita-me se quiseres...
Que Deus te aben�oe.
Xaxeila disse…
Vitória, bem disseste o nome de vitoriosa, parabéns, tu tens razão porque o único remédio para estas crises é esperar o tempo passar eu jah percebi!!! É importante ter a opinião de uma pessoa com o mesmo transtorno porque os normais só nos mandam ir para a igreja, dizem que é falta de Deus, de fé, que há espíritos obsediando, que precisamos fazer serviço voluntários... O que você acha de serviços voluntários??
Vitória disse…
Quanto aos serviços voluntários eu tentei em Portugal auxiliar num Hospital...me mandaram fazer um teste com a aassistente social...ela me disse que primeiro eu devia tratar minha doença e não me deu chance...foi horrível..me senti mais inutil...
Aqui no Brasil,eu tentei auxiliar num orfanato e de caras o diretor me deu um fora muito gentil,pq fui sincera e ele não quer doentes bipolares por lá...
Depois encontrei um sistema engraçado..o "Johrei",da igreja messianica...a principio nao abriram o jogo,pq eu disse ser cristã...mas me aplicaram o Johrei e me deram o "Oricahri"que me permite aplicar a tudo e a tds...isso me ajuda...acontece que depois começaram a querer que eu compartilhasse das ideias deles e me deram para ler ene textos que eu acho de loucos...aí eu saí de lá...conclusão...tudo o que é do homem ,para mim,pode ter centelha divina.mas ainda não é o meu time..estou procurando...acho bem que vc faça voluntariado...se deixarem vc fazer sem cobranças...vá em frente!!!
Meu voluntariado é amar meu marido,que já é uma obra miraculosa,kkkkkkk....:)))

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo