Incrível!! Dormi e quando acordei estava com uma música que eu não conheço na cabeça!!!


Isto foi no sábado do Carnaval, para amanhecer no domingo!!! Acordei com a seguinte música na cabeça:
Esta canção ou poesia ou música, eu dedico a esquizofrênicos, deprimidos, ansiosos e insones do Brasil, de Portugal, Angola e Moçambique!!!
"Sempre haverááááá
a benção da manhã
seguinteeeeee

Agradeço meu Senhor
por ter dormido
as últimas duas horas...
Tudo me parece melhor agora de manhã
Eu não enlouqueci...
Há poucas horas...
a escuridão e o medo
do meu coração
alcançavam as sombras da madrugada
Fantasias alienantes
pensamentos inquietantes...
toda culpa e pecado do mundo
pesava sobre meus ombros e o portão
do Inferno acenava para a minha alma
A desesperança e as lágrimas
enevoavam o quarto...
como um farol distante em um dia
de tempestade
Uma tênue luz tremulava em meu coração
com a intensificação da dor, ela oscilou mas
surpreendentemente
ela não se apagava!
Porque ela é a luz do Amor!!

Hoje ao despertar...
notei que eu não enlouqueci...
A luz penetrando nas frestas...
Lá se foi uma parte do medo!
As sombras se dissipando devagar...
A tristeza se foi!

Sempre haverá...
a benção da manhã seguinte...
Tudo parece melhor agora,
depois que andei dormindo!

Já o Sol doura minhas plantas
o amor aquece o meu coração...
acordada, notei que o amor de Deus
já estava ali desde a noite passada!

O que sustenta minha vida é o amor de Deus
Mesmo quando eu não acreditava n'Ele
Sempre esteve ali, sempre estarááááá...

Agora a gatinha espalha os pelos dourados pelo chão!
o amor da minha gata brilha no meu coração!
Já o brilho da vida sai do meu coração como raios
iluminando o meu interior...

Sempre haverááááá...
A benção da manhã seguinte....
Sempre haveráááá...
A benção da manhã segunte...

Mesmo quando estar viva no manhã seguinte
Era o cúmulo da tristeza para mim
Ela estava lá, olhando para mim, convidativa...
Eu virava o rosto para o outro lado do colchão
e chorava...

Deus e as manhãs nunca desistiram
Muitas, mas muitas, mas muitas,
milhares de manhãs seguiram...
Deus dizendo vem filha...vem filha...

Sempre haveráááááá
A milionésima manhã seguinteeee...
Quando eu estive a ponto de enlouquecer
O benefício do sono me socorria
havia uma luz de emergência no meu coração
e ela dizia: "Eu estou com você"

Sempre haverááááá...
A bênção da manhãããã...
Seguinte...


Comentários

Unknown disse…
Linda esta música, deve ter sido uma mensagem que recebetes em sonho.
Abraços.
Vitória disse…
Menina adorei este Hino!!
Com tua licença,vou levar e postar no meu blog....Bjjj:)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...