Uma nova tentativa de suicídio

Vinte comprimidos de oxcarb. e meio litro de vinho. Foi o que eu fiz para ter uma parada cardíaca. Entretanto, a força da oração dos meus familiares e minha boa saúde fizeram com que eu rapidamente vomitasse todo o conteúdo e permitisse que apenas eu ficasse muito bêbada. Fui levada ao hospital mesmo assim, já que desci três andares por fora do edifício, já que meu marido me trancou em casa, porque eu queria ignorar o que havia feito e ir para o trabalho normalmente (isso acontece com o bipolar, numa segundo se mata e no próximo passa perfume e vai para o trabalho). O que aconteceu fou um surto de euforia, quando a iniciativa de fazer o que quer passa por cima de todo o bom senso... Escalar o edifício, sem rapel, é uma loucura. O risco de cair do edifício, já que eu estava bêbada, era iminente, mas para o bipolar, o risco não existe. A gente se sente o todo poderoso, não cai. Agora que estou melhor, vejo que foi um surto de euforia do transtorno bipolar. Essa fase é mais perigosa que a depressão. Isso aconteceu porque eu estava muito melhor e dei uma "relaxada" com as doses do remédio. De agora em diante prometo que vou fazer tudo direitinho. Eu agradeço a Deus e a todos os meus familiares porque graças a Deus eu vomitei e não tive nenhuma sequela deste surto. Que doença terrível! Que horror! Só de pensar que eu poderia ter morrido fico toda arrepiada e com medo do Umbral. Vocês sabem como o Umbral é complicado para os suicidas?

Comentários

Unknown disse…
Minha amiga, que bom que passestes ilesa por este surto.
Vou rezar por ti Scheila para poderes vencer tuas barreiras.
Pelo que eu li o Umbral é terrível para os suicidas consciente, para os outros não; são considerados doentes e tratados de acordo com sua situação.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela, com certeza eu ia ser do lado dos que recebem tratamento, descobrei que eu tive um surto psicótico e foi provocado pela oscilação nos medicamentos (fiquei três dias sem estabilizador de humor)

xaxeila
É tanta energia boa no Universo...! Mas, nós, infelizmente deixamos às vezes cair a frequência mental e sintonizamos errado. Não tenho dúvidas de que: a cada superação como essa seremos sempre capazes de expandir a consciência um pouco mais. Tantas vezes torna-se necessário um tropeço para nos tornarmos conscientes de que temos pés e possamos então nos concentrar para aprender a pisar em terreno mais favorável...! Somos espiritualmente como crianças (de Deus) aprendendo com tentativas e erros essa caminhada.
........
Bom te ler, pessoa humana, identificada com a sinceridade, humilde para aceitar o maravilhoso apoio da família e dos amigos.
Passei aqui por acaso, mas sei que coincidência também rima com frequência. E simpatia rima com sintonia.
.........
Sei que o bom humor bate à porta do teu coração. E que o desejo de rir dos fatos da vida não é ruim, pois quando cada um de nós chega ao mundo é como um esboço do riso de Deus como se Ele dissesse para refletirmos Sua grandeza em meio a limitações e fraquezas. E Deus quer expressar a Sua grandeza toda vez que em cada um de nós Ele perceber uma grande qualidade que é a de rir (sem perder o respeito e a seriedade pelo dom da vida)... Mas rir sem ironia... Apenas sabendo que vencemos por mais um dia, e mais outro dia, e mais outro dia...!
Quando rir, como de fato tem rido... Quando chorar, como de fato é normal chorar... Registre aqui...! E conte com este visitante...! Hoje mesmo, à tarde, estarei visitando um evento promovido por uma comunidade japonesa aqui nesta minha cidade. Vou aprender algo com eles (eu sei...!). E certamente o aprendizado vai incluir o riso respeitoso e amigo!
......
Até breve, pela graça de Deus!
Anônimo disse…
Eh, tenho que rir até do surto psicótico vou até comprar um Papai Noel que escala paredes para enfeitar a minha sacada!

xaxeila
Mago Ykhro disse…
Frequência sintonizada, frequência mantida.
Também sou-lhe grato por prestigiar.
E estou torcendo para que continuemos voltados para essa maravilhosa luz, pois a minha atitude agora é de humildade diante de um exemplo como esse (de encarar a situação assim, sem fugir ao problema).
Muita luz.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...