"Coincidência"


Eu, minha mãe, Marido e Filho deveríamos passar em um ponto de uma estrada no mesmo horário em que houve um grave acidente. Tendo tido um impulso, horas antes, liguei para minha mãe para pedir a ela que reservasse o quarto de hóspedes na casa de minha irmã onde ficaríamos todos. Quem atende o telemóvel é meu pai e o seguinte "diálogo" segue-se:
- Pai! Tudo bom?
- Pai, eu não gosto de dormir no quarto das meninas, pode pedir para mãe ligar para Shirlei para reservar o quarto de hóspedes?
- Claro, filha, agora mesmo!
O meu pai tem transtorno bipolar, e não assume, e os pacientes deste transtorno tendem a distorcer a realidade, criando fantasias, do nada. O meu pai desliga o telefone e diz: "D., pede para a menina arrumar o quarto de hóspedes, porque a Sheila vai dormir aqui hoje e só vai viajar para a casa da Shirlei amanhã cedo!."
Cheguei do trabalho às 20 h e para minha surpresa minha mãe e filho não estavam aqui na minha casa, como vínhamos combinando durante toda a semana. Liguei revoltadíssima para a minha mãe, quando descobri o que aconteceu... Minha mãe, ao descobrir o mal-entendido, até comenteu: "Nossa! É livramento, vai ver que ia acontecer um acidente com a gente, se a gente estivesse saído naquele horário!" O acidente aconteceu às 21h15min bem na hora em que nós poderíamos ter passado por ali. Felizmente, nada nos aconteceu, por causa da "fantasia" do meu pai.
Governador José Serra: O PEDÁGIO VAI CONTINUAR SENDO COBRADO?
Obs.: O crédito da foto é de José Patrício / AE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...